Páginas

Translate

sábado, 28 de maio de 2011

Roberta ...



Tem jeito agressivo , mais dentro dela tem carinha de criança <3


Urgente !


Hoje , Lua Blanco &' Arthur Aguiar vão fazer twitcam , as 22hrs , como diz abaixo , ela falou pelo twitter , eu tirei print pra vim mostra a vocês , fiquem ligados (:

SABADO & DOMINGO \O/

FINAAALMEENTE , hooje ée sabado \o/ , Pena que hoje nãao tem rebelde , mais tambem não tem escola , AUSAHUHSU' , hoje o dia e livre aqui no blog *-* , eu vo posta hoje e amanha como dia livre (: , enfim , vo posta beeijoos sz'

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Capinha


Olha que fofos sz'

Lindas Né ?

  • Capa da Revista , Sophia ( Alice Alburquerque ) , Mel ( Carla Ferrer ) &' Lua Blanco ( Roberta Messi ) DIVÃS s2'

Urgente !


Geente , eles taavem façaam twitcam AMANHA , EEEEEEEE \O/

Avatares de Roberta Messi Rebelde Brasil - Record





  • Click Nas Imagens para ampliar .

Perdeu capítulo de Rebelde ontem?

Perdeu ? , Leia o resumo aqui !


"Jonas pressiona Pilar para saber se ela é a autora do blog"


Roberta explica aos rebeldes sobre o show de abertura do concerto de Eva Messi. Eles se juntam para escolher o repertório que irão cantar. Débora não deixa Vicente tirar a mão dela, por saber que Becky está olhando. Jonas quer saber de Pilar se ela é a autora do blog. Ela desconversa, mas o diretor é categórico e pede para que ela abra o notebook para ele ver o que ela estava escrevendo. Pilar vai abrir, mas finge passar mal. Carla, Tomás e Pedro defendem Téo de João. Eles dizem para o nerd que ele precisa aprender a se defender. Beth e Raul tentam levantar o astral de Dadá e Beatriz. Pilar e Diego se preparam para as eleições. Pingo conta a Lupi que Becky e Vicente terminaram. Roberta aconselha Pedro a ir conversar com Alice. Luli pede para Eva deixar Jonas em paz. Lupi pergunta a Vicente se ele e Becky terminaram e o professor de literatura explode. Pedro pede para voltar com Alice, mas a patricinha diz que não quer mais e pede para que ele a deixe em paz. Pedro sai e Alice começa a chorar. Ofélia aconselha Silvia a se reaproximar de Leonardo. Diego e Pilar começam a discursar. Pilar tenta intimidar os alunos, para que votem nela. Diego faz seu discurso e é aplaudido por todos os alunos. Pilar fica com raiva. Silvia convence Leonardo a deixá-la fazer uma visita. Roberta diz a Diego que está orgulhosa dele. Os dois curtem um momento romântico. Leonardo diz a Silvia que ela foi só uma diversão e ela fica furiosa. Silvia diz a Celso que já descobriu tudo sobre a menina da foto. Márcia aconselha Sosso, Luiza e Juju a votarem com consciência. Diego e Roberta defendem Téo do bullyingque os meninos praticam. Começa a votação para representante e Diego recusa regalias. Jonas pergunta a Artur como anda a eleição e estranha a atitude afetuosa do professor. Celso aconselha Silvia a começar a chantagear Leonardo. Franco diz a Beth que ela precisa contar a verdade para Pedro. Raul escuta e também exige explicações. Jonas parabeniza os alunos pela participação na eleição e se prepara para anunciar o aluno representante.

Musica Do Dia


☺ quαndo estou com você, só despertα minhα pαixαo ♫


Frase do Dia

Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.

Autor : Bob Marley

Hey *-*

Oie Geente , hoje ée sexta :P , boa coisa de ser sexta ><' , não tem aula , pessima coisa , amanha não tem rebelde , mo tristesa :/ , mais fazer o que ne ? , hoje eu acordei tarde denovo UHAUHSU' , MINHA MAE NAO FOI A REUNIÃO , graças a deus u.u , ela acordo tarde 6' , mais enfim .. , ela acordo 10hrs *-* , eu acordei e tomei mingal , banho depois pc , depois almoçei ><' , Gaalinha com arroz , QUE GAALINHA DELICIOSA AUHSUAHUSHUA' , depois pc , AUHSUAH' , imagine fiquei o dia todo no fc ><' , nem entrei no meu twitter *-* , logo logo eu entro quem sabe UHSAUHSUA' , mais passo rebelde , gente rebelde foi demais ><' , o Diego e a Roberta, disfarça muito bem ninguem desconfia , pow eu rir naquela hora que quase o Pedro pega eles se beijando que Alice fala , vale selinho ? UAUHU' , você viu o descurso do diego , eu chorei :/ ><' , eu morri de rir depois da cara da Pilar >.<' , vocês acham que quem vai ganha ? eu tenho certeza que e o diego , eu fui vasculha o site e tinha láa , Diego Maldonado ganha &' Pilar fica com raiva que so recebeu 2 votos , quem será ? , deve ser ella e aquela Sosso ;@ AUHUSHAU ' , Maiis enfim , vou indo Beeijos sz'

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Avatares de Roberta Messi Rebelde Brasil - Record




  • Click Nas Imagens Para Ampliar .

Perdeu capítulo de Rebelde ontem?

Perdeu ? , Leia o resumo aqui !



"Mudança de comportamento de Artur intriga os alunos"


Artur diz que não irá contar sobre o beijo dos dois e pede para que isso não se repita. O casal estranha, mas gosta da atitude do professor. Pedro fica com ciúmes de Tomás e Alice. Tomás esclarece as coisas para o amigo, que fica sem reação. Dadá expulsa Alceu de casa. Lupi e Genaro aconselham Alceu a pedir ajuda. Márcia confidencia sua vida a Débora. A falsa psicóloga se oferece para ajudá-la a descobrir quem é seu pai. Roberta quer contar a Alice sobre o comportamento estranho de Artur, mas não pode falar sobre o beijo com Diego. Pilar e Sosso pedem ajuda a Paulo e Saulo para conseguir expulsar algum bolsista. Débora tenta descobrir com Artur quem paga a mensalidade de Márcia. Roberta convoca os rebeldes para irem ao porão à noite e diz que tem surpresa para todos. Raul, mais maduro, consola Beatriz. Pilar implica com Alice, que dá uma resposta à altura e deixa a filha do diretor sem fala. Jonas pede conselhos amorosos para Teresa. Diego pede para Téo e Márcia o ajudarem a estudar física. O mauricinho os convida para passar o fim de semana em sua casa. Vicente fica espantado com a nova atitude de Artur. Duda conta a Pilar que Alice terminou com Pedro. Pilar implica com Alice. A patricinha e Roberta decidem avançar em Pilar, mas são barradas pela professora de educação física. Débora tenta descobrir com Jonas quem paga os estudos de Márcia. Becky e Vicente se desentendem. Pingo tromba com Débora, que derruba suas coisas no chão. Pingo vê que ela tem uma foto de Márcia e a questiona, mas Débora desconversa. Leonardo fica feliz ao saber que Diego levará Márcia para sua casa e decide preparar um jantar para ela. Diego faz Pedro refletir sobre seus problemas. O mauricinho diz ao amigo que não é só ele que tem problema no mundo. Dadá decide internar Alceu. A família se despede dele e Raul tenta ajudar Bia. Pedro diz a Alice que quer ser amigo dela e os dois acabam discutindo. Pilar fotografa tudo e promete postar tudo em sue blog. Lupi conta a João que seu pai se internou, mas o estudante não se importa. Débora conta a Silvia o que descobriu sobre Márcia. Débora convida Vicente para comer algo. Pilar decide postar mentiras no blog. Jonas chega e quer saber o que Pilar está fazendo. Vicente conversa com Débora e pega na mão da colega de trabalho sem percebe que Becky os observa. Roberta conta aos rebeldes que eles abrirão o show de Eva Messi.

Musica Do Dia

☺ porque você prα mim é αlgo especiαl , nαo é αpenαs um nαmoro é um αmor sensαcionαl ♫

Frase do Dia

Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.

Autor : Bob Marley

Hey \oo/

Oie Geente , Booa Nooite ;B
Tudo bom com vocês ? ( espero que sim u.u ) hoje deu um dia lindo , acordei 11hrs :B , como não fui a escola pude acorda tarde AUHSUAHU' , escovei o dente fui direto pra tv :B , assitir meeu maridinho lindo BOB ESPONJA *-*


Depois de Assiitiir meeu marido , fique assitindo um monte de coisa , até jornal #Tenso .. AUSHAUH ' , depois tive que arrumar o quarto , muito horrivel u.u UAHUHS ' , depois vim pro pc \o/ . fiquei no twitter do FC , Até que eu tive que pegar meu cachorro lá no venterinario , ele foi fazer uma alimpa :B , peguei ele , demoro um pouco meu irmão u.u , voltei pra casa , fiz um mingal de merda UHSAUHS ' , HORRIVEL ! , vim pro pc , ja era 17hrs (;

  • Geeente , Ses nãao acredita que eu comprei 5 REAIS DE CARD REBELDE ;B
Fiiz minha mae compra , enfim eu fiz ela vicia em rebelde UHASUHS ' , dai ela me deu 5 reias pra compra o card , eu comprei ela abriu &' dai nos fico brigando por umas cartas UAHSUH ' (:
No final , vim pro pc até começa rebelde UAHSUAH ' , PERDI O COMEÇO :@ , vou assitir depois u.u , mais enfiim ... , no final deu tudo certo , to aqui escrevendo numa boa (:

  • Amanha e a Reunião , MÕ MEDÃO ! U.U
Gente , serio to morrendo de medo do que vão falar de mim u.u , mais fazer o que ne? u.u ..

Beijo&Queijos , amo vocês sz'

Segue no twitter ~> @MiirelleRebelde

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Avatares de Roberta Messi Rebelde Brasil - Record




  • Click Nas Imagens Para Ampliar .

Perdeu capítulo de Rebelde ontem?

Perdeu ? , Leia o resumo aqui !


"

Lupi e Genaro aconselham Alceu a pedir ajuda"


Diego explica para Roberta que quer concorrer para mostrar que é capaz e pede o voto de sua namorada secreta. Eva e Franco brigam. O empresário não acredita na cantora.
Teresa e Beth conversam sobre os amores do passado. Teresa conta a amiga sobre o namorico com Genaro e revela que o trocou pelo seu irmão. Beth conta sobre o romance que teve com Franco na adolescência.
Vicente perde a paciência com Artur e fala algumas verdades ao companheiro de apartamento. O professor de matemática tem um choque de realidade e decide ir para o quarto pensar nas coisas que escutou. Vicente fica chateado por magoar o amigo.
Bêbado, Alceu faz escândalo na porta do colégio.  Diego vê e fica mexido com a cena. Diego conta a João sobre o estado de seu pai. Cilene pede a Pingo para tirar Alceu da frente do colégio antes que a situação piore. João decide ligar para Lupi e pedir ajuda.
Artur conta a Jonas sobre o pai alcoolizado na porta do colégio. O diretor determina que ele tome as devidas providências para que o pai não envergonhe o filho.
Duda oferece o ombro amigo para  João, dizendo que sua mãe também tem problemas com a bebida. Alceu empurra Artur no chão. Débora se aproxima e  Artur pede ajuda. Mas quem consegue controlar a situação é Vicente.  Roberta, Carla e Alice decidem ajudar João.
Alice fica irritada por ter sido citada no blog como a mais mal vestida da escola. Eva e Luli brigam e a secretária acusa a cantora de ser egoísta.
Raul consola Beatriz. Artur e Jonas oferecem apoio a Lupi. Genaro e Bia ajudam Dadá.
Diego ganha o voto de confiança dos amigos e Pedro decide abrir mão de sua candidatura a representante de turma.
Eva discute com o seu empresário por causa da banda de abertura de seu show.Luli diz que teve uma ideia e elas voltam a se falar.
Alice defende Tomás de Maria, Duda e Vitória dizendo que pelo conteúdo, o autor do blog só pode ser uma mulher.
Alceu se desculpa com Lupi e Dadá e ela ameaça se separar caso ele não procure ajuda.
Débora tenta se aproximar de Márcia e ela conta a falsa psicóloga que sabe que alguém paga sua mensalidade. Alice e Tomás conversam, mas Pedro interrompe, cheio de ciúmes. Tomás e Pedro discutem.
Genaro e Lupi convencem Alceu a ir para uma clínica. Débora se aproxima ainda mais de Márcia.
 Artur flagra Roberta e Diego se beijando.

Musica Do Dia


☺ só você que me fαz bem !

    

Frase do Dia

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.
Autor : Bob Marley

Hey \o/

Oi Gente , Boa noite ;B
Bem com vocês ? *-* , Hoje levantei fui a escola como sempre u.u , tava toda louca não dormi direito , minha Best , NannySouza Ta passando por um grande loucura na vida , pois ontem ela tentou se matar , contardo o pulso ¬¬' , ela fico bem hoje , mais ela volto pro hospital ;/ , to mega triste =/ , mais fazer o que  , ée da sorte a ela e boola pra frente né ? ): , enfim hoje eu fui a escola , teve so 2 aulas a ultima duas era de Português so que a Prof . ta doente u.u , voltei pra casa 9:20 (: , cheguei , troquei de roupa e fui fazer umas comprinhas basicas ( comida ) , pra casa AUSHAU ' , Voltei foi uma loucura a menina que trabalha aqui em casa ( nao gosto de chama "Empregada" ) , não veio dai minha mae foi arruma meu irmãao na escola , mais no final meu irmãao nao foi u.u , almoçei e vim pro Pc fica mechendo no Fà CLUB (: , cara me deu um sono acho que foi umas 1hr , dai fui dormi , acordei 18:53 faltava so 7 MINUTOS PRA REBELDE , impresionante que acordei bem na hora :x , fui assitir , dai fiz um miojo no primeiro intervalo , tirei no fogo no segundo , comi no terceiro , terminei de comer vim pro pc , a primeira coisa que fiz foi renicia o pc , o miseravel tava com a net ruim ¬¬' , como sempre mais tava pior , fico até melhor agora , da pra usa k *-* , agora são 21:59 (: , logo logo vou dormi :x , mais eu tenho uma mega ultra iper noticia BOA ! (:

        Amanha eu não tenho aula e nem sexta , pois amanha conselho de classe &' Sexta reunião com os pais (:

Aliais nao e muuuito boom , mais é KK , vou fica 4 dias livre da escola u.u , e o ruim ée que sexta e reuniãao e minha mae vai u.ú , to com medo do que eles vão falar de mim KKKKKKKKKKKKKKKKKK (: .

 Enfim , Beijo&Beijos' , até amanha (: .

  •                             NannySouza , amiga sorte ( eu teamo best sz' )
 Sigam-me no TWITTER ; @MiirelleRebelde

terça-feira, 24 de maio de 2011

Avatares &' Fotos de Roberta Messi Rebelde Brasil - Record




  • Click Nas Imagens Para Ampliar .

Perdeu capítulo de Rebelde ontem?

Perdeu ? , Leia o resumo aqui !


"

João sente vergonha de Alceu quando o vê no colégio"


Jonas chama Pilar para perguntar sobre o blog. Pilar diz ao pai que não beijou Tomás e diz que ele deve ser o autor do blog. Os pais esperam pelo começo da reunião e falam mal uns dos outros.
João pede a Lupi para controlar o pai com medo de um vexame. Lupi diz que o irmão está paranóico e que precisa se tratar.
Celso encontra Sílvia e ela diz que ainda não descobriu o segredo de Leonardo, mas que Débora poderá ajudá-los.
Diego brinca que a mãe de Pedro vai namorar Franco e ele se irrita. Os Rebeldes quase discutem por causa dos pais, mas preferem falar sobre  o show da banda e acabam ensaiando.
A reunião termina e Eva dá autógrafos para os outros pais na cantina do colégio.
Leonardo diz a Diego que quer que ele se candidate a ser o representante de turma. Beth diz a Pedro que gostaria que ele concorresse. Pilar diz a Jonas que adorou a idéia e também quer concorrer.
Becky comenta com Carla que Vicente está estranho. Ele lhe oferece carona, mas ela diz que vai voltar com Lupi.
Eva e Jonas estão em casa em clima romântico, Franco chega e a beija. Jonas fica chocado.
Becky e Vicente discutem e terminam o namoro.
Os quatro rebeldes continuam brigando para ver quem vai se candidatar a representante. Carla e Tomás se irritam e decidem ir embora do porão.
Vicente tenta mudar a opinião de Becky, sem sucesso.
Eva não liga para o beijo que Franco deu nela e Jonas não gosta da situação em que a cantora o deixou. O diretor fica irritado com as ironias de Eva e decide ir embora. Eva e Franco não se importam e voltam a se beijar.
Pilar, usa uma corneta, para chamar a atenção de todos  para votarem nela. João, Vitória, Téo e Márcia dizem que vão votar no Pedro. Pilar fica irritada e sai furiosa seguida por Sosso.
Débora diz a Silvia que não sabe quem é a menina da foto e que não vai dar uma de detetive, mas Ofélia a obriga a fazer a investigação.
Pingo encontra Alceu saindo e pergunta onde ele vai e fica intrigado ao perceber que Alceu não entra onde disse que iria.
Os rebeldes resolvem escolher um só para concorrer a representante de turma e para isso fazem uma votação. Há um empate entre Diego e Pedro.

Musica Do Dia


☺ você é α pessoα que αgorα eu quero αmαr


                                            

Frase do Dia

Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me interrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça!
Autor : Bob Marley

Boa Nooite Amores ♥

Oie Geente , Booa Noite ;B , Bem com vocês ? *-*
Enfim , hoje o dia foi meio que tenso u.u , preguiça toma conta KKKK ! , [/Parei =X
Gente , to ficando muito preguiçosa [/Pareidevez KKKKKKK =X
Hoje minha mae me acordo e foi pra cama , ta eu girando , dormi denovo , acordei ja era 7:05 , sai disparada pro banheiro , tomei um banho rapido me arrumei bem rapido KKK , fui pra escola cheguei 07:39 u.ú , fui direto pra sala née #Lalá  ( sem dinheiro pra bala ;@ ) k *-*  , eé lá fiquei , teve todas as aulas , nada de interessante u.ú , voltei pra casa , o chuveiro tinha quebrado , miseravel , tive que toma banho de balde , coisa de pobre u.ú , nem fiz o dever , fui direto dormi , acordei quase 2hrs , entrei no pc :x , fiquei *-* , deu 15:30 fui pegar irmãao na escola ( como sempre u.u ) , comi babana real isso e interessante (6' , PAREI KKKK *-* , voltei fiquei no twitter atée começa #Rebelde , começou fui assitir , meeu rebelde foi demais hoje perfct. como sempre  , tenho orgulho de te um fc_rebelde *-* . voltei pro pc e vim posta no blog , amores quero da um aviso .

  •      Aparti de hoje como tenho o novo FC_REBELDE , dividir os horarios , detarde até rebelde eu fico no FC &' a noite aqui , vlw ? *-*  , ainda bem que me entendem :x
 Aviso dado , gente pra manter mais contato , 

 Sigam meu Twitter ; @MiirelleRebelde 

     Fuuiziin , Beeijo&Meliga ;x 


Ҩ Meeu coraação vai se rebelde para sempre (8'


Meelhor Casal , Roberta & Diego sz' 

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Perdeu capítulo de Rebelde ontem?

Perdeu ? , Leia o resumo aqui !



"

Franco decide conversar com Pedro e ele o acusa"


Silvia encontra Débora e a convida para sair, mas Débora responde que não pode porque está estudando. Artur procura Jonas para falar sobre a reunião de pais e mestres e Jonas pede para ele ligar para todoso os pais convocando para a reunião.Franco e Beth chegam juntos ao colégio. Pedro e Alice vêem e pedem explicações aos pais. Eva chega e também se irrita. Eva e Franco ficam cara a cara e Roberta fica com medo de que a mãe faça escândalo. Diego defende as meninas. Pedro e Tomás reclamam. João encontra Saulo e Paulo e sugere que maltratem Téo outra vez, mas os meninos se recusam. Franco decide conversar com Pedro. Alice fica preocupada e Beth a tranquiliza. Alice diz que gosta de Beth e ela responde que também gosta de Alice.Pedro acusa Franco pela morte de seu pai e o empresário, calmamente, explica a situação. João sente vergonha ao ver seus pais no colégio. Pedro chama Franco de covarde, por não contar nada sobre seu pai. Becky, atrasada para reunião, pede para Vicente levá-la. Ele diz que não é seu marido e que ela deveria ir sozinha. A modelo fica chateada com a reação do namorado. Tomás vê o post no blog "Tomás é pegador" e quer saber quem escreveu aquilo. As meninas dizem que tem gente que acha que foi ele mesmo para contar vantagem. Tomás puxa assunto com algumas meninas mas elas o evitam. Alice aconselha Tomás a não ficar com todas. Ela pega na mão dele, Pedro vê e fica com ciúmes. Pedro joga capoeira com Vicente para relaxar e aproveita para pedir conselhos sobre Alice e Tomás.Eva entra na sala de Jonas, mas ele é frio com ela pois está em ambiente de trabalho. Vicente resolve dar uma carona para Becky, mas vê que Lupi se adiantou e fica chateado. Bia e Raul desabafam um com outro. Pilar ensaia com as amigas. Diego e Roberta continuam namorando escondido. Leonardo conversa com Marcia e Diego, e emocionado de veê-los juntos, ele fala sem querer "meus filhos". Diego escuta e pergunta que filhos, deixando Leonardo embaraçado.João pede ajuda a Lupi para que seu pai não fale besteiras. O estudante diz que tem vergonha do pai e Lupi fica preocupado com a paranóia do irmão. Pilar diz a Sosso que a próxima postagem do blog será sobre quem se veste mal e afirma que atacará Alice. Pedro e Alice conversam, e ele quer saber o que está rolando entre ela e Tomás. A patricinha é irônica dizendo que estão apaixonados, mas confessa a Pedro que não há nada entre os dois. Artur mostra a Jonas o blog misterioso, o diretor fica nervoso e pede para chamar Pilar.O diretor diz que não vai a reunião alguma antes de descobrir quem é o autor do blog.


About Para O meu Fc . *-*


  • Que Vocês Acham ? (:

Musica Do Dia

☺ meu αmor só você me deixα αssim , declαrαções por você nαo terα fim ♫



Frase do Dia

Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
Autor :  Bob Marley

Boa Noite Amores .

Oiie sz' , Booa Noite Amores :B , Bem ? *-*
Eu fiz um Fã Club #Rebelde , Junto com a Minha Amiga . @Patricia_Rbr (:


Se eu Posta pouco , Pois o FC é novo &' eu tenho que me empenha nele , Pois ele está em Contrução , Mil Desculpas .
Enfim ... Eu to aqui pra posta &' falar , então é isso que vou fazer ... =]
Gente , hoje acordei maior friu DD: , fiquei toda hora indo voltando do banheiro K , mais acabei tomando banho Obvio u.u , sai de casa 7:29 *-* , fiquei com minhas amigas no portão da escola , demoro poucos segundos , entrei na escola , comprei no Tio ( eu que chamo de Tio K ) , Fui pra sala , primeiro teve a AULA muuito CHATA de Matêmatica , Depois Ciecias ( teve teste u.u ) , Depois Artes e fim Ingles . Sai da escola , fui direto pra casa K .
Fiz o Dever , almoçei , eu deitei na cama pra dormi , nem conseguir u.ú , vim pro pc termina o FC u.ú , etc ... etc.. , peguei meu irmão na escola como sempre U_Ú , voltei pra casa , vim pro pc denovo ( VICIO ) --' , eu to com tanta mais tanta preguiça hoje ¬¬' . KK até eu to rindo da minha preguiça u.u , BeeijoBeiejo , vo assitir rebelde pra te o resumo pra vocês , volto já pra posta mais (: .

domingo, 22 de maio de 2011

About .

  • Olha Gente , o About que fiz pra um FC

Gente

@ChayLeao &' @SophiaAbrahão , fizerão twitcam Hoje .

__________________________________________________________________

Sophia Abrahão (São Paulo, 22 de maio de 1991) é uma atriz brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Sophia se tornou conhecida nacionalmente no final da década de 2000, por sua participação na telenovela brasileira Malhação.
Uma Loira dos olhos azuis conquistando oo mundo &' todos os adolecentes na novela Rebelde .

Televisão
AnoTítuloPapel
2007/2008MalhaçãoFelipa Gentil
2009MalhaçãoFelipa Gentil
2010Bicicleta e MelanciaGabriella Rodrigues (Gabi)
2011/2012RebeldeAlice Albuquerque

Teatro
AnoTítuloPapel
2010Confissões de AdolescenteDina

Hoje a Soh Soh = Sophia Abrahão , faz 20 Aninhos . A divã que faz Alice Alburquerque , atualmente na novela Rebelde , com os amigos Lua Blanco que representa Roberta Messi , Arthur Aguiar que faz Diego Maldonado , Chay Leao ( Parece ser o namorado ) Faz Tomas Penedo Campo Salles , Mel Fronckowiak que faz Carla Ferrer , &' Micael Borges que faz o Pedro Costa na trama , enfim ...
Nos aqui nãao poderia faltar fazer um texto pra divã que faz hoje 22.05.2011 , 20 aninhos .

Divã , Saiba que estámos aqui pra sempre &' pra tudo que presisar , concerteza saiba que sou muito fã de voc &' nos queremos aqui que você tenha muito sucesso , muita saúde pra continua com nos aqui , &' que Seu coração #Rebelde , continue pra sempre , saiba que nos te amamos .

  • . Divã Feliz Aniversario , Muitos Anos de Vida s2 #HappyBDaySophia
  • @Rebelde_Ba , dano os Parabens pra ti sz'