Páginas

Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Frases

  • Ele: Eu te amo.
  • Ela: não deveria.
  • Ele: Te amar?
  • Ela: Me iludir.
Sou a única garota que não consegui ficar muito tempo com esmalte e fica tirando?
image

Frases

Frases

”Você se foi e deixou comigo a melancolia.A melancolia em minhas palavras escritas em tinta forte no papel,melancolia em meus olhos,pelo qual olho tudo,mas só vejo você,melancolia em meus sorrisos,que só se modelam em meu rosto ao lembrar-me de você,melancolia em meu faro,apenas sente o teu cheiro.Você me deixou melancólica e isso dói.Por que fizestes isso,meu garoto?Nunca lhe tratei mal,nunca.Apenas amava-o.E retribuíste todo meu sentimento com a melancolia ao partir? (…) E eu fico deitada,fazendo muitas perguntas assim como essa,sem receber alguma resposta.Com perguntas,sem respostas.Com melancolia,sem você.”     (pcdug)

Frases

Eu daria volta ao mundo, só pra te encontrar. Você é uma em um milhãoe me faz acreditar que existe perfeição- Sonni  

Frases

E do nada então, eu me vi desejando todos os dias a mesma pessoa, sempre você. relatosdeum❥partido

Frases

“Chega uma hora que você passa a não acreditar que existe certa coragem para encarar os problemas. Aí tu chora, grita, age como se fosse explodir… e continua seguindo em frente, mesmo sem querer.” (ind0mavel)

Frases

Eu te esperei como combinamos. Fiquei horas e horas ali. Sentei, andei de um lado para o outro, te liguei, deixei mensagens, mas você não apareceu. Eu não esperava isso de você, pensei que você tinha mudado, porém mais uma vez eu estava errada. O vento era frio, meu corpo congelava-se aos poucos e cadê você para me abraçar? Papéis voavam com o vento, crianças brincavam, pessoas preocupadas, estressadas, todo mundo estava ali menos quem eu queria que tivesse.Horas passaram, e finalmente eu te vi com ela. Não ouse negar, eu vi, mas fostes burro demais ao pensar que eu não ficaria te esperando, eu te esperaria o tempo que fosse. Escondi-me para que não me visse, e lá estavam vocês, felizes como nunca. Eu deveria ficar feliz também, mas eu não consigo. Por que você não pode querer ser feliz comigo? Por que tem que ser ela?   cartasparajulieta❥

Frases

Nada mais importa. Agora você me tem, agora eu tenho você. Nada mais importa.
Caio Fernando Abreu 

Frases

É assim que me sinto: amanhecendo. Ser feliz é uma obrigação.
Caio Fernando Abreu 

Frases

Está cansada dessa mesmice se sempre, é como se não houvesse nada de novo em sua vida. Tem vontade de fazer as malas e sair pelo mundo a fora, conhecer novas pessoas, ouvir novas histórias… Exausta dessa mesma melancolia de todo dia, dessa rotina monótona, essa dor que sufoca dentro de si. Parece que não tem mais sentido, não tem mais vontade, acabou-lhe o ânimo, a esperança, as expectativas… Quer dar um fim a toda essa angustia. – Talvez exista um lugar onde as coisas sejam mais fáceis para ela, ou talvez onde ela não sinta mais. Às vezes ela fecha os olhos com esperança de não abri-los mais, porque talvez assim seja mais fáciltalvez seja a solução de muitos problemas… Ou talvez tudo isso seja apenas para ver até onde vão os seus objetivospara mostrar para ela o quanto ela é forte para superar.” ― (tearsofpains)

Frases

Pode até parecer clichê, mas eu te odeio. Odeio o quanto te preciso, odeio o quanto estou entregue a você e odeio o modo como não importa o mal que tu tenhas me feito, eu sempre volto pros teus braços ao primeiro sinal. Odeio o fato de que não consigo te esquecer, e o modo como ninguém me faz sentir nem mesmo metade, nem mesmo um terço, do que você faz. Odeio o modo como você faz besteira e depois vem com esse teu sorriso lindo, esse teu cabelo lindo, esse teu jeito lindo, me abraçar e falar que sente muito. Sente muito: mas sente o que? Odeio o modo como eu sempre, sempre, sempre vou ser idiota e te perdoar, por mais que tudo me diga que eu não devia. Por mais que todos digam que tu não me mereces mais, por mais que todos digam que eu já deveria ter me perdido de você há muito tempo. E eu me perdi de você… Foi você que não se perdeu de mim, compreende? Tu estás preso aqui dentro, pra sempre, quase que eternamente… Quase como se eu tivesse te trancado e jogado a chave fora. Eu te imploro para ir embora, mas tu nunca vai realmente. E eu odeio isso, também. Odeio o modo como sou tua, estupidamente tua, idiotamente tua, inegavelmente tua; só tua… Odeio o modo como isso já não muda mais nada. Odeio o modo como tenho que seguir minha vida sem você, porque tu já não precisas mais de mim. Odeio o modo como não posso mais amar você; logo isso, que sempre foi a minha atividade favorita nos dias… Odeio o quanto não consigo odiar nada seu o suficiente. Odeio não te odiar. Odeio não sentir nem mesmo raiva. Odeio não conseguir te esquecer. Odeio você. (The-Puzzle)

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Frases

Sinto que você não tem mais tempo para mim. (Sabedorias)

Frases

Como dizer o que sinto, se já nem sei o nome disso que sinto. Nem sei se sinto, parece que tudo desaparece quando meu pensamento vaga pra juntinho de ti.
Caio Augusto Leite 

Frases

”Estava diante de mais uma decepção.Diante da dor,das lágrimas,da saudade.Diante de mais uma destruição (…) Mas talvez já estava acostumada com essa auto-destruição,foram tantas.Porém quantidade nenhuma de decepções foram capazes de conseguir fazer ela aprender,para que não sofresse novamente.Ela sempre caia diante de uma ilusão(…)Com alguns cigarros,o café e o seu livro,deitada no sofá,tentava pensar de que modo poderia ser diferente da próxima vez(…) Porém sempre dizia isso,mas nunca concluía seu pensamentos ou se que praticava-o.” (pcdug)

Frases

Calma. É só se manter longe. Longe, bem longe. Que longe nada afeta. Ou quase nada.
Caio Fernando Abreu 
Que novembro me traga tudo aquilo que outubro me tirou.

Frases

”Eu sei que eu sou exagerada em ficar te mimando com carinhos em teu cabelo,com mordidas carinhosas e com beijos a todo instante,mas esse é meu jeito de te apreciar.Eu sei que ás vezes te irrito quando pergunto sobre como você está,se dormiu bem,se está se alimentando certo ou se precisa de algo,mas esse é meu jeito de te cuidar (…) Eu sei tantas outras coisas esquisitas sobre esse meu jeito com você,mas não se abale,meu príncipe.Esse é o meu jeito de te amar.É estranho e confuso,mas é minha forma verdadeira de te amar.”   pcdug
Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Caio F.
Eu ri muito:
  • Pedro: Mas eu vou te confessar uma coisa
  • Alice: Hum..
  • Pedro: To apaixonado pela Pilar.
  • Alice: Aé? Não convenceu Pedro.
  • Pedro: Não?
  • Alice: Deixa eu te mostrar como é que faz, da licença.
  • Pedro: Nossa, falei com tanta convicção.
  • Alice: Diego, eu preciso te dizer uma coisa.. to completamente apaixonada por você.
  • Diego: Puxa Alice, valeu mas eu, já amo outra mulher.
  • Alice: oooh
  • Diego: Roberta, eu preciso te contar uma coisa,,
  • Roberta: Hum..
  • Diego: Eu sou completamente apaixonado pela sua mãe.
  • ~risos~
  • Roberta: Tá gente eu não sei como eu falar isso pra vocês, mas não tem um minuto da minha vida que eu fico sem pensar no.. Jonas.
  • Diego: Nossa.
  • ~risos~
  • Roberta: Sério, eu acho aquele homem sério, austero, rígido.
  • Tomás e Alice: Opa!
  • ~risos~
  • Tomás: Sendo assim, sendo assim, também tenho que abrir meu coração gente, fala sério eu já tentei evitar, já tentei esconder mas, to sempre pensando.. na dona Teresa. Quando não é na dona Teresa é na Cilene, acho que é a cantina.
  • Carla: E eu.. gente eu to completamente apaixonada pelo professor Marcelo.
eu achei o mais FODA kkk
KKKKKKKKKKK SO OS FORTES

Frases

Te digo com palavras mínimas o principal: o teu olhar leva todos os meus suspiros com ele.
Camila Costa.