Páginas

Translate

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

image

Frases

Choro por motivos bestas, mas sorrio por motivos mais bestas ainda.(ra)

Frases

“Sinto falta de quanto sentia minha falta”, pensei em dizer naquela ligação impessoal feita apenas para ouvir tua voz quando a saudade estava prestes a perfurar minhas entranhas. A dor tornou-se mais aguda enquanto aguardava a chamada ser completada, me vi sentada no meio da sala, segurando o telefone com desespero. Ao ouvir tua voz do outro lado do fio, perguntei-me aonde estarias, com quem estarias e porque raios não estava junto de ti. Sempre me causava essas reações quando desaparecia em mais uma de suas fases eu-não-quero-precisar-de-ninguém e finge nunca ter existido uma eu - ainda que pequenina - ocupando um espaço minúsculo em teus dias. Parecia um tanto cansado, ao fundo havia barulho que transformava sua voz em um sussurro cansado. Senti uma pontada no peito causada pelo descaso de sua entonação. “O que é que você quer?”, disse rispidamente, mas o som alto da festa - só consigo imaginar-te curtindo a vida enquanto eu, boba, te espero todas as noites -, e pensei em responder: “Eu quero você. Sua voz mansa no meu pescoço tenso. Seu beijo urgente na minha nuca arrepiada. Sua mão quente em meus dedos frios. Seu abraço no meu corpo quase sem vida, inerte desde que você, em mais uma de suas fases de diversão infantil, me deixou aqui, sozinha e tua”. Ao invés de pronunciar cada palavra que desejava, nada dissera, e repetiste a pergunta: O que é que você quer? - Dessa vez, a impaciência tornou-se maior que o barulho, e meus ouvidos traduziram cada sensação contida naquela palavra. Indiferença, ansiedade. Sentia do outro lado da linha seus dedos tremendo na ânsia de acabar a ligação, e algo dentro de mim se rompeu. Era a esperança. Depois de tuas palavras, ela simplesmente se foi, desejando-me sorte e pronunciando um pedido de desculpas antes da porta bater fortemente e quase derrubar um quadro preso na parede. Mesmo partindo, em todas as ligações desesperadas que fazia durante a madrugada, sempre senti doçura em tua voz. Por vezes, escutava sua respiração dizendo volto-logo-para-você, e meu coração acalmava, sabendo que retornarias e meus dias seriam novamente escritos com tua letra de mão. Desta vez, tudo era diferente. Não retornarias. Algo dentro de mim sabia que não querias voltar. Fase fora eu, tola, romântica, pensando que sempre voltarias porque - apesar desse teu jeito de que prefere ficar só - me amava, me sentia, me queria. Respirei fundo, e disse: “Te cuida bem, por favor”, completando comigo mesma, “pois não mais o farei por ti”. Desliguei o telefone. Te desliguei de mim.
Gabriela Santarosa 
Sou do tipo de pessoa que fala sério, rindo.

Frases

Eu nunca aprendo. Mesmo sabendo que vou quebrar a cara, eu faço.Poetas Suicidas
Até quando a gente vai deixar as coisas acontecerem ao acaso? Quando é que nós vamos fazer nosso destino? Cansei de te ter aos poucos - agora é tudo ou nada. Espero que seja tudo.
Caio Augusto Leite  

Frases

”Apesar de tudo, eu gosto de ser assim. Nem um pouco perfeita, e nada normal. Mas gosto de ser assim, me faz um pouco diferente. Sempre fui muito fechada, muita na minha. E aliás, bem tímida. Tímida na frente de quem não conheço, mas perto de amigos sou uma completa idiota.Sou toda desorganizada, confusa. Quem entra no meu quarto não acredita que ali dorme uma garota. Tenho jeito forte, jeito de garota que nunca se machuca, mas me machuco sim, não sou de ferro. Por incrível que pareça, tenho um coração. Me machuco como toda garota, me iludo e amo. E é essa parte de ser garota que eu menos gosto. ” Poetas Suicidas
15º fato sobre mim: A preguiça me domina completamente. )

Frases

Não vire só a página, o importante é rasgá-la. Porque vai que um dia você sente saudade e quer ler ela novamente?
Segregar 

Frases

Guardei milhares de relíquias dentro do meu coração. Inacessíveis para os curiosos de plantão. Sentimentos, lembranças que encobrem minha memória. E cuido delas com carinho. Meu compartimento está lotado, é claro. Mas não se preocupem, sou como coração de mãe: sempre cabe mais um. Lembrem-se de que, cabe mais um, mas não qualquer um. A maturidade que fui adquirindo ensinou-me a deixar meu relicáriorestrito. Não adianta chegar, tirar tudo do lugar e ir embora, sem despedidas. De frustração já estou preenchida até o pescoço, pois sempre existirão alguns invasores achando que possuem permissão para transformarem meu tesouro em bagunça. Nananinanão. É difícil construir e conservar, então façam-me o favor de respeitar todo o esforço que fiz para que tudo ficasse assim, do meu jeitinho. Construam o de vocês e entendam como é necessário preservar o que te encanta. E que apesar das dificuldades, vale a pena. — Maynara Costa (belezainterior)
Engraçada: "muito infantil" Quieta: "deve ser emo" Fofa: "simpática demais, deve ser falsa" Sincera: "aff, que grossa". Eaí, decide né?
Eu ri com o Tomás
Meu bebê e minha neném <3
My sweet baby!
Arthur, eu não sou nenhuma vidente, mas eu posso ver seu futuro ao lado da Lua.
image

Frases

Desistir nunca vai ser a melhor escolha pra você, e pra ninguém. Acredite.