Páginas

Translate

sábado, 16 de abril de 2011

Fake,

Comunidade : " Fake , "


claro pra vcs e uma nome simples mais naum é , atrás desse nome simplis ah muita alegria e tristesa , eu tenho um conselho pra quem nunca entro no fake , NUNCA ENTRE EM UM, digo isso porq sei eu tenho um fake e te digo que tudo o que o On sente a Minha OFFÃ sente , claro como vcs ja devem saber ou te ouvido , la e um refugio onde nos se escondemos dos problemas reais, é isso que vs pensa na hora de fazer um, tipo o fake eu sei que e uma vida virtual , mais sim muito intença tem horas que da vontande de ser o meu fake mais vs nem imagina , prefira fika com o seu OFF.
O FAKE te esconde tanto do seu OFF , que vs esqueçe dele e so lembra do FAKE FAKE e voce começa a se da mal em tudo na escola seus pais brigam o tempo todo pork voce se da mal na escola e fica demais em frente ao um pc vs axa que todos da sua familia que quer o seu mal o fake e tão viciante que vs nem persebe isso. a pessoa não consegue para , tente tira isso de vs tome um choque de realidade o fake pode acabar com vs .

Texto : Mirelle S.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.