Páginas

Translate

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Frases


As vezes eu imagino se você me ama mesmo o tanto que você fala.

                                          Mirelle Oliveira.

Frases



Aquele amor que você esqueçeu rapido demais, não quer dizer que você é mais forte que todos, que dizer que essa pessoa que você amou não foi o marcante pra você lembra dele.


                                               Mirelle Oliveira.

Frases



Umas pessoas dizem, "Eu nunca me amei na vida", dizemos que é muita sorte dela, mais pensa ae, ninguem ta livre do amor, por mais que quera, essa pessoa pode até amar e não perseber que está amando, mais nunca amar, não existe.

                                               Mirelle Oliveira.

Frases


Seu maior inimigo não é aquela pessoa que você convive todo dia, é aquele que voc convive por esta dentro de você, aquele que você sente que está ganhando por vê você sofrer, você chorando, e pedindo por tudo para que isso vá embora, mais ele não vai, aquele AMOR duentil , que vive dentro de você, e que não vai embora de nenhum jeito, esse sim é seu pior inimigo.  ele sabe seus pontos fracos, suas regras, seus desejos, e te vençe por apenas saber quem é você de verdade.


                                      Mirelle Oliveira.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Frases

Eu diria que seu jeito me encanta, mas eu estaria mentindo dizendo apenas isso. Descobri que eu consigo arrancar sorrisos do seu rosto e acredite, eu queria ver cada um deles só para ter um suspiro arrancado de mim com uma intensidade subestimável. Quero seu abraço, quero sentir se você é realmente forte o suficiente pra me aguentar, paciente o suficiente pra me suportar. Foi algo tão rápido, tão forte e tão intenso, parece que cuidar de você virou obrigação, te ver feliz rindo me faz feliz mesmo que o meu dia não esteja bom. Será que isso vai durar, acabar ou aumentar? Sim, contrariar você virou um hobby, mas vai ver eu faço isso pra ver se realmente é tudo verdade, pra ver se o terreno que estou pisando é realmente confiável. Seu olho, seu sorriso, seu cabelo e seu corpo, tudo aquilo que realmente me fascinou perdeu espaço pro seu jeito, sua conversa e sua cabeça. Gostei disso e não vou negar, com pouco tempo, com poucas atitudes, terá que me aguentar, porque eu sou do tipo que quando gosto, sou difícil de largar.   @driikafonseca


Eu diria que seu jeito me encanta, mas eu estaria mentindo dizendo apenas isso. Descobri que eu consigo arrancar sorrisos do seu rosto e acredite, eu queria ver cada um deles só para ter um suspiro arrancado de mim com uma intensidade subestimável. Quero seu abraço, quero sentir se você é realmente forte o suficiente pra me aguentar, paciente o suficiente pra me suportar. Foi algo tão rápido, tão forte e tão intenso, parece que cuidar de você virou obrigação, te ver feliz rindo me faz feliz mesmo que o meu dia não esteja bom. Será que isso vai durar, acabar ou aumentar? Sim, contrariar você virou um hobby, mas vai ver eu faço isso pra ver se realmente é tudo verdade, pra ver se o terreno que estou pisando é realmente confiável. Seu olho, seu sorriso, seu cabelo e seu corpo, tudo aquilo que realmente me fascinou perdeu espaço pro seu jeito, sua conversa e sua cabeça. Gostei disso e não vou negar, com pouco tempo, com poucas atitudes, terá que me aguentar, porque eu sou do tipo que quando gosto, sou difícil de largar.

                              Mayara Sabrina.

Frases

Eu pensei que poderia ser diferente, me envolvi e acredite, mais uma vez eu me iludi.   @driikafonseca


Eu pensei que poderia ser diferente, me envolvi e acredite, mais uma vez eu me iludi.

                              Mayara Sabrina.

Frases

Parecia tudo tão estranho, parecia o real, mas ao mesmo tempo algo me indicava o irreal. Confuso? Eu diria assustador. Pensei que não era nada concreto, que era apenas um encanto passageiro, que apenas com uma palavra usada da maneira errada, tudo cairia e eu enxergaria tudo como deveria ser visto. Mas parece que eu tapei os meus olhos e tudo o que eu queria não ver, foi sumindo aos poucos e tudo o que eu temia, foi acontecendo sem eu ao menos perceber e meu coração foi quebrado, sem se quer poder tentar sobreviver. @driikafonseca


Parecia tudo tão estranho, parecia o real, mas ao mesmo tempo algo me indicava o irreal. Confuso? Eu diria assustador. Pensei que não era nada concreto, que era apenas um encanto passageiro, que apenas com uma palavra usada da maneira errada, tudo cairia e eu enxergaria tudo como deveria ser visto. Mas parece que eu tapei os meus olhos e tudo o que eu queria não ver, foi sumindo aos poucos e tudo o que eu temia, foi acontecendo sem eu ao menos perceber e meu coração foi quebrado, sem se quer poder tentar sobreviver.

                              Mayara Sabrina.

Frases

Incontrolável sensação que nos tira o chão, que faz nosso amor acender como uma chama qualquer. Sinto nosso corpo grudado como se fosse apenas um, nossa respiração irrefreável que nos dá vontade de almejar mais e mais. E só de imaginar o ritmo entre nós dois acelerar, eu sinto todo o meu corpo arrepiar, eu sinto o meu coração bater como se fosse perfurar minha pele e ir de encontro ao seu. Instinto ou não, parece que cada célula existente no meu corpo te sente, como se meu nariz reconhecesse seu cheiro de longe pelo fato de ter ficado tão perto, tantas vezes, minha mão ao te tocar começa a estremecer e suar de uma maneira abominável. E a partir daí eu comecei a me tocar de que isso não era apenas atração física, embora isso existisse entre nós dois a ponto de querer deixar nossos corpos sempre entrelaçados, eu me toquei que isso era algo que sempre nomeavam de amor.   @driikafonseca


Incontrolável sensação que nos tira o chão, que faz nosso amor acender como uma chama qualquer. Sinto nosso corpo grudado como se fosse apenas um, nossa respiração irrefreável que nos dá vontade de almejar mais e mais. E só de imaginar o ritmo entre nós dois acelerar, eu sinto todo o meu corpo arrepiar, eu sinto o meu coração bater como se fosse perfurar minha pele e ir de encontro ao seu. Instinto ou não, parece que cada célula existente no meu corpo te sente, como se meu nariz reconhecesse seu cheiro de longe pelo fato de ter ficado tão perto, tantas vezes, minha mão ao te tocar começa a estremecer e suar de uma maneira abominável. E a partir daí eu comecei a me tocar de que isso não era apenas atração física, embora isso existisse entre nós dois a ponto de querer deixar nossos corpos sempre entrelaçados, eu me toquei que isso era algo que sempre nomeavam de amor.

                              Mayara Sabrina.

Frases

Parece algo cortante, a dor é tão grande, que essa seria a unica comparação mais obvia que eu poderia fazer. E então, meus olhos lutavam para segurar as lágrimas que insistiam em cair, que insistiam em demonstrar, em mostrar, tal ferimento, tal sentimento que por conta dos outros, me faziam sofrer, me faziam ter uma súbita vontade de adormecer e não acordar, apenas hibernar juntamente com o meu coração.  Eram flores que faziam com que eu acordasse e me alegrasse ao lembrar que do meu jardim eu teria que cuidar e com isso, o meu coração se acalmava diante de um mundo cruel. Mas as flores começaram a morrer, começaram a resta-las apenas espinhos, aqueles que feriam sem pensar, que feriam sem descanso, com apenas um intuito, ao qual, era matar até mesmo a pessoa que deixou de lado a tristeza, a própria tristeza para deixar o seu jardim o mais lindo de todos. Falaram, repetiram para mim que tudo isso ficaria bem, mas se esqueceram de como eu desejava que tudo ficasse e então,  ninguém mais se preocupou com os motivos que causaram aquela dor, aquela súbita dor.  @driikafonseca



Parece algo cortante, a dor é tão grande, que essa seria a unica comparação mais obvia que eu poderia fazer. E então, meus olhos lutavam para segurar as lágrimas que insistiam em cair, que insistiam em demonstrar, em mostrar, tal ferimento, tal sentimento que por conta dos outros, me faziam sofrer, me faziam ter uma súbita vontade de adormecer e não acordar, apenas hibernar juntamente com o meu coração.

Eram flores que faziam com que eu acordasse e me alegrasse ao lembrar que do meu jardim eu teria que cuidar e com isso, o meu coração se acalmava diante de um mundo cruel. Mas as flores começaram a morrer, começaram a resta-las apenas espinhos, aqueles que feriam sem pensar, que feriam sem descanso, com apenas um intuito, ao qual, era matar até mesmo a pessoa que deixou de lado a tristeza, a própria tristeza para deixar o seu jardim o mais lindo de todos. Falaram, repetiram para mim que tudo isso ficaria bem, mas se esqueceram de como eu desejava que tudo ficasse e então, ninguém mais se preocupou com os motivos que causaram aquela dor, aquela súbita dor.

                              Mayara Sabrina.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Frases


Acorda pra vida e vê se aprende que amar é diferente de gostar.   @driikafonseca

Acorda pra vida e vê se aprende que amar é diferente de gostar.

                                Mayara Sabrina

Frases



Doí mesmo é fingir que tudo acabou, quando ainda existe amor em nós.   @driikafonseca


Doí mesmo é fingir que tudo acabou, quando ainda existe amor em nós.

                                   Mayara Sabrina.

Frases


Reparei que algo havia errado comigo, que meus pés estavam longe demais do chão e que algo estranho estava por vim. Mas com esse meu reparar, acho que acordei, que tudo voltou meio que ao normal e comecei a reviver a realidade sem que nada me atrapalhasse. Sai com meus amigos e vi que se você realmente me quer, algum esforço teria feito para que eu estivesse ao seu lado. Vou esperar você fazer questão de mim, você me procurar e se apaixonar por mim, porque eu, sinceramente, cansei de gostar sozinha, correr atrás e me envolver sozinha com algo que pode me fazer infeliz no futuro. Enquanto isso, eu vou viver a minha vida do meu jeito, tendo você por perto ou não.   @driikafonseca


Reparei que algo havia errado comigo, que meus pés estavam longe demais do chão e que algo estranho estava por vim. Mas com esse meu reparar, acho que acordei, que tudo voltou meio que ao normal e comecei a reviver a realidade sem que nada me atrapalhasse. Sai com meus amigos e vi que se você realmente me quer, algum esforço teria feito para que eu estivesse ao seu lado. Vou esperar você fazer questão de mim, você me procurar e se apaixonar por mim, porque eu, sinceramente, cansei de gostar sozinha, correr atrás e me envolver sozinha com algo que pode me fazer infeliz no futuro. Enquanto isso, eu vou viver a minha vida do meu jeito, tendo você por perto ou não. 

                                    Mayara Sabrinna

Frases


 Me perco entre palavras e procuro em tudo achar algo para escrever, ouço vozes me chamando mas onde procuro só vejo escuridão e solidão. Sim, solidão de pensamentos que me afligem e me fazem sofrer diante de meus pensamentos, aqueles aos quais julgam ser cedo demais para virem a tona, que digam de passagem por onde eu passo. Eu acreditei em tudo que me disse, acreditei que tudo que existisse entre nós seria para sempre, mas eu me enganei mais uma vez, eu me vi mais uma vez com a luz em cima de mim com as sombras em volta e sem saber para onde ir. Malditas sombras, malditas ilusões que me fazem sonhar e acordar ao meio da noite sem saber por quem gritar, sem saber o que gritar, sem saber como calar todos esses pensamentos que me fazem desacreditar.  @driikafonseca
Me perco entre palavras e procuro em tudo achar algo para escrever, ouço vozes me chamando mas onde procuro só vejo escuridão e solidão. Sim, solidão de pensamentos que me afligem e me fazem sofrer diante de meus pensamentos, aqueles aos quais julgam ser cedo demais para virem a tona, que digam de passagem por onde eu passo. Eu acreditei em tudo que me disse, acreditei que tudo que existisse entre nós seria para sempre, mas eu me enganei mais uma vez, eu me vi mais uma vez com a luz em cima de mim com as sombras em volta e sem saber para onde ir. Malditas sombras, malditas ilusões que me fazem sonhar e acordar ao meio da noite sem saber por quem gritar, sem saber o que gritar, sem saber como calar todos esses pensamentos que me fazem desacreditar.

                         Mayara Sabrina.

Frases


Eu quero falar tudo o que penso, mesmo sabendo que isso pode ferir meu orgulho.  @driikafonseca

Eu quero falar tudo o que penso, mesmo sabendo que isso pode ferir meu orgulho.

                                        Mayaara Sabrina.


Nova & Primeira Moderadora.

Oii , eu me chamo Mayara Sabrinna , Tenho 16 anos , Moro na Paraíba , Awwn amo fazer frases , e descobri que tinha esse Dom ontem é/, Sou viciada em computador , como toda menina nhé? U_ú Affs e ainda estudo é/ õ coisa chata estudar KKKK' eu falo u-u , e aqui voou colocar um pouco de mim pra fora , falar do que eu sinto e tenho vontade de fazer , desgostos , alegrias é; tudo que eu sinto dentro de miim , Teem pessoas que não gostam de mim por que axam que eu soou louca , mais fazer oq? é o meeu tipo , Não so de fikar triste por besteira , soou Xorona , Bobona , amo dançar awwn muito >< , e amo a mirelle Minha On&Of , aaaah antes que esqueça .. Sou a Primeira Moderadora do blog com a Mirelle awwn emoção ~baila KKK' ok vô parar de falar e agir é/ u-u , 5168465485154136849 Beijos pra vs ;*
Essa sou eu

Frases




Já se sentiu com a oportunidade da sua vida em uma mão e o medo em outra? É desesperador não é? Medo de seguir essa oportunidade e no final ela não dar certo, de se apegar a coisas desnecessárias e depois se afogar em decepções que não fazem bem.  É horrível essa sensação de ter que escolher dois caminhos e no final, ver que era o outro que deveria ter tido sua atenção.

                              Mayara Sabrina.

Frases



Estou na tentativa de chegar no auge na minha insensatez. Parei por um segundo e pensei no que faria da minha vida, revirei os olhos juntamente com meus pensamentos e me debulhei em dúvidas e sugestões, nas quais eu saberia que de alguma forma dariam totalmente certo ou totalmente errado, porque a partir de tal escolha, seria colocado á minha frente que meio termo não me sustentaria, jamais me serviria.
Eu me reviro em minha cama, passo a mãos pelos meus cabelos e mais uma lembrança me faz imaginar, me faz querer, me faz sonhar, e tudo por um único objetivo que eu não sei qual é, afinal, tudo o que fazemos é por algo, que passa a ser descoberto apenas no final.
nsensatez, insegurança, medo, revira-volta, quais palavras usar para um sentimento que faz meu estômago clamar por algo que o controle, que faz minha mente clamar por um sono profundo e que faz meu corpo clamar por alguém aqui comigo? Estou a procura de tal palavra, estou a procura de tais saídas, estou a procura de soluções ,que eu sei que estou prestes a achar, mas sem saber aonde encontrar.

                    Mayara Sabrina

domingo, 18 de setembro de 2011

Demi Lovato arrasa no começo da sua nova turnê

 

Demi Lovato faz seu primeiro show como começo de uma turnê em NYC (Nova York City) , como varios videos no Youtube apresenta, Demi Lovato arrasou nesse show, Os fãs para mostra que adoraram o show, Entro nos trending topics "DEMI SEXY LOVATO" , isso que dizer que os fãs adorou , Continue Demi Lovato, Em frente sim, você está arrasando &' vai continua a arrasar, sua estrela ta brilhando Divã.


Na noite do dia 17, Demi Lovato voltou aos palcos em grande estilo. Apresentando-se na Hammerstein Ballroom, em New York, Lovato cantou os sucessos de seu novo álbum, “Unbroken” e faixas de seus antigos trabalhos.
Com atraso, Demi subiu ao palco com uma roupa preta cantando sua parceria com Missy Elliot e Timbaland, “All Night Long“. Depois foi a vez de “Got Dynamite“, que faz parte de seu segundo álbum “Here We Go Again”, ter uma performance com muita dança, algo que ela já havia fazendo na sua última turnê com os Jonas Brothers e o elenco de “Camp Rock 2: The Final Jam”. Antes de “Hold Up“, a cantora agradeceu aos fãs presentes na casa e disse estar muito feliz com a volta aos palcos.
All Night Long

Depois foi a vez das calmas “Don’t Forget” e “Catch Me“, faixas presentes nos álbuns “Don’t Forget” e “Here We Go Again”, respectivamente. Com danças animadas, Demi cantou “Who’s That Boy“, sua parceria com a cantora Dev e logo em seguida, “You’re My Only Shorty“, parceria com o rapper Iyaz, ambas as músicas estão presentes no novo álbum de Lovato.
Após uma rápida troca de figurino, Demi volta para cantar a atrante “My Love is Like a Star” e os seus antigos sucessos “Get Back“, ”Here We Go Again” e “La La Land” em um medley.
Agora vestida de branco, Lovato canta as três baladas presentes em seu novo CD: “Lightweight“, a já conhecida “Skyscraper” e “Fix A Heart“, a qual entrou nos Trending Topics  anteontem devido ao vazamento do álbum.
Depois de muita emoção, é hora de um cover. Demi escolheu a música “How To Love” do rapper Lil’ Wayne. Seguindo a linha, Lovato canta sua parceria com Jason Derülo, “Together“, e faz toda a platéia levantar o braço. Feliz com a animação, a cantora “improvisa” um palco no meio do público e canta a conhecida “Remember December“.
Pra finalizar a noite, Demi volta ao palco e faz uma apresentação contagiante de “Unbroken“, faixa que dá nome ao novo álbum da cantora que será lançado dia 20 de setembro nos Estados Unidos.

Confira a setlist do show 
All Night Long
Got Dynamite
Hold Up
Catch Me
Don’t Forget
Who’s That Boy
You’re My Only Shorty
My Love is Like a Star
Medley (Get Back – Here We Go Again – La La Land)
Lightweight
Skyscraper
Fix a Heart
How to Love (Cover de Lil’ Wayne)
Together
Remember December
Unbroken