Páginas

Translate

sábado, 14 de maio de 2011

Boa Noite ;B

Oi Gente , Boa Noite ;B
eu sei que e tarde mais não tem problemas , Hoje e coisa fácil , dia de fim de semana eu fico botando coisas facil pra pensa no que posta mais ;x
Hoje acordei 11hrs , nem fui fazer a Prova :S ( Prova dia de SABADO , é foda ¬¬ )
ferror , levantei fui lavar os pratos ( eu pensando que a escravidão acabou a Anos )
Varrir , passei pano na casa , arrumei a cama da mae e do meu irmãao e a minha claro , tomei um banho tava toda suada u.u , escovei os dentes , pentiei o cabelo , comi umas bulachas e vim pro pc ;x
eu sei que entrei umas 12hrs e pouco mais fiquei mechendo no facebook , no twitter e no msn e varias outras coisas que decidi posta agora e pouca coisa :x
Enfim , vou começa mais outro Dia , Beijo&Beijo s2

Sigam meu Twitter : @MiirelleRebelde
Sigam meu Facebook : Mirelle Silva
Perguntas ? faz eu respondo , Forms : MiirelleRebelde

  • Em Breve Tumblr ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.