Páginas

Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hey Gente !

Geeeeeeeeeeeeente , Voolteeei !
sentirãao muito minha falta ? kkk'
Ooooooooooooooooooooooooown , eu fiquuei sem tecnologia avançada mais me diverti paks ;x
olha , voou coonta :x
eu sai do pc que meu pai chego , desliguei peguei a bolsa e decir com ele , tomamos café da manhãa na lachonete u.u , &' dai fomos pega ÓNIBUS U.U , KKK
pegamos , fomos pra estação e fomos e pegamos VALÉRIA onde minha melhor prima em off de parte de pai mora , daái fui lá ella tava doente kk *--*
ficamos o dia todo assistindo conversando sobre rebelde &' taals ...
no dia seguinte ella amanheçeu até meelhor , fizemos musicas , cantamos , dançamos , brincamos , fizemos A MODA JOVEN ! , kk
&&' dai agente foi assisti denovo , dançando e cantando u.u
O FILME CAMP ROCK *-*
( amo esse filme ><' )
dai ela invento de chama uma amiga lá do condomio eu conheço ella , chama-se Iris
agente converso mt , so não cantamos dançamos e nem fizemos musicas pois eu e Marcelle soomos timidas ><'
Iris foi pra lá , so tava eu e ela em casa , pois o pais dela e meu pai e o irmão dela , tavam no bar assistindo VitoriaXBahia , conversamos mt , dai Iris falo vamos deçer do apartamento e rodar no condomio , tá vaamos *=*
fomos , rodamos e encontramos outra pessoa { amiga } , Tamara ( Apilido : Thamy ) , conversamos pra caramba , depois meu tio Marcello chega e fala que meeu pai tava conchilando no banco já , dai elle foi pra frente assistir mais o jogo u.u , &&' meu pai tinha sumido , ligou pro meu pai e elle atendeu ai meu tio falou "Cadê você?" , a ligação caiu , { começei a fica disisperada } , meu tio disse que fico ligando &' ligando e so dava na caixa e pergunto se meu pai tava lá , eu falei que nãao , num tava ;s
e dai meu tio levo eu e marcelle pra casa, Thamy foi janta e Iris foi pra casa ;x
quando eu tava no banho meu pai apareceu , { eu pensando que meu pai foi pra casa e esqueçeu de mim u.u } , ele fala bora , eu termino o banho e janto , ele tava dormindo acordado , tava morrendo de medo , mais como tinha prova nem pude arrisca fica lá '-'
dai fomos pro ponto de ónibus meu pai fico dormindo acordado ;s
chego o ónibus , puxei meu pai e fomos pra estação , ele queria solta do ónibus sendo que nem tinha chegado da estação u.ú , KK
chegamos na estação decir mais meu pai , fomos pega o C.A.B , demoro e chego o ónibus , subimos ele fico dormindo em pé de tão bebo , fiquei meio com medo , dai chego onde moro , tive que decer e meu pai continuou no ónibus , fui pra casa , falei com a mãe ela disse que eu deveria te levado meu pai em casa e te voltado , mais como tava com medo , nem fui , num pensei em nada so volta pra casa u.u , tomei banho , sentei esperei da 9:40 , fiquei contando os minuto , deu 9:40 , liguei pra casa da minha vó ( meu pai mora com a vó ) , dai eu perguntei se meu pai chego , ela falo que chego e tomo banho ta dormindo u.ú , tiro um peso das costas , amém !
ageitei a cama que tava cheio de bagulho da mae , dormi '-'
Hoje 5 da manhaã tava em pé , o disperto da mae fico apitando ;@
vi até o sol chegando , fui dormi denovo , quando deu 06:00 , minha mae me acordo e foi pro ponto , eu me arrumei e fui pra escola , dai disserão que nao averia aula , depois de mt tempo avisaram 08:30 , cheguei em casa , meu pc nao queria liga o odio ;@
depois ele ligo KK !
&' agora eu to aqui escrevendo e são 08:40 *-*
Gente , o blog não ta mais #DSTV TÁ ?
Beeijo ! *==* , até mais =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.