Páginas

Translate

terça-feira, 21 de junho de 2011

Chega ..



Deu, Belibers , ja estamos cansados de seus comentarios maldosos para a Selena ,hoje foi Publicado que 'Selena Gomez é a garota mais invejada e odiada da internet'
poor que? o que ela fez para vocês? , algumas Belibers acham que um dia o Justin vai quere-las " nossa, só em sonhos de vcs 'malucas' ' vejam alguns comentarios maldosos : “Ela é uma puta no cio, eu odeio a putinha da Disney – Selena Gomez !!!'' “Eu vou matar Selena e dispor de seu corpo.” “Eu acho … neste momento eu quero matar Selena eu realmente não gosto da idéia dela ser um pouco mais velha que ele não, pfff eu não apoio eles juntos, não acho que eles combinem. Eu realmente não gosto da Jasmine Villegas, mas ela era melhor do que a Selena, então por favor, não!!!” “Afaste-se de Justin, sua pedófila. Vou matá-la durante a noite, embaixo de sua cama malcheirosa” “Selena Gomez terá uma morte lenta e dolorosa” Meu Deus abençõe a Selena,porque se uma fã da Justin se mato , por causa da Selena,Tudo pode aconteçer!





num presisa se mata por causa do Justin
pior , fica mandando mensagens maldosas a diwã Selena
se eles estão namorando
é problema deles
não presisa fica humilhando a Selena
se elles estão juntos , eé problema deles
Belibersque coisa horrivel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.