Páginas

Translate

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Musicas Prefiridas .


Amores , hoje eu vou da um pouco de mim ;D 
eu tive uma ideia derrepente de falar sobre as musicas que gosto e que me faz bem *-*
quando quero chorar sozinha , é elas que escuto (: 
elas me dão sempre uma forcinha quando to pra baixo , a música é uma Arte de nos fazer bem , por isso nunca podemos deixa-los pra qualquer outra Arte , todas as Artes são importantes , mais a musica é uma que simplismente é tudo . 
Espero que gostem das musicas *-*

1 - Keep holding On - Avril Lavigne . 
2 Alice - Avril Lavigne . 
3Do Jeito que sempre foi - Bernado Falcone .
4Lo que Soy - Demi Lovato .
5This Is me - Demi Lovato .
6Get Back - Demi Lovato .
7 - La La Land - Demi Lovato .
8Ya no - Dulce Maria .
9Varias músicas do Eminem .
10 True Friend -  Hanna Montana ( Miley Cyrus ) .
11Butterfly Fly Away - Miley Cyrus .
12 The Climb - Miley Cyrus ( eu amo demais ) .
13What Hurts The Most - Rascall Flatts .
14Fifteen - Taylor Swif  .
15 Forever And Alway - Taylor Swif .

15 musicas para você se diverti , brinca , chorar , 
faça o que te de vontande , viva a sua vida ,
mesmo que seja a pior de todas , é sua . 
cada pessoa tem uma chance de ser feliz .

By : Mirelle Oliveira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.