Páginas

Translate

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Frases Da Vida



                                             

Me diz mundo , onde você vai parar? , Humanos se matando , Crianças engravidando, poluição, furação, trovoada, chuva acabando com tudo... , onde o mundo vai parar? , dizem que o mundo acabará em 2012 , mais eu não acredito, até porque tirei as duvidas com a minha mãe , a minha sabia, ela disse que antigamente diziam que o mundo ia acabar em 2001 , & não acabou, não pense que você vai morrer , pense em viver , & se o mundo se acabar , você vi viu o quanto quiz , fez o que quiz , estudo por obrigação , mais o resto ? , rio , brinco , pulo , grito , giro , choro se apaixono ... , & se você liga pelo o que os outros vão falar? , não ligue, pelo menos na hora da sua morte ,você viveu & ele não.
                                  ( MirelleOliveira )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.