Páginas

Translate

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Frases

”Venho sentindo imensas ondas de fragilidade ocupando o espaço vazio,onde deveria estar minhas forças.Eu as perdi.Ou então,elas fugiram de mim,assim como todas as outras pessoas que passaram em minha vida.Deixaram-me num canto qualquer,sem muito à esclarecer ou fazer em relação á mim.Vez por outra eu desabo dentre minhas lágrimas geladas,ali mesmo,no cantinho pequeno e frio que colocaram-me.Deixo o coração aliviar-se das lágrimas não derramadas,porém os destroços do furacão de dores,ainda persistem em aparecer.De minha boca,pouco saí palavras tampouco palavras doces.Só consigo apenas,em meu cantinho,fitar o nada -pensando em tudo-,abraçar os joelhos e me encolher de frio -e de dor-.Estou aprisionada nesse canto vazio,frio e pequeno,onde todo sofrimento paira no ar,deixando o meu respirar difícil,assim forçando meus pulmões.Mas eu não ligo.Não me importo com mais nada,ando tão preocupada em achar minhas forças,que esqueci de me intrigar com os problemas que minha fragilidade me oferece.”(Quaseprincesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.