Páginas

Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2011

MyLife sz'

Oie Amores , hoje vim posta mais cedo , ér vai te uma postagem legal hoje , vamos falar do Bob Esponja , muito divõ ne ? AUHSUAHS' , eu o amo \o/
acho que quero casar com ele u_ú ( sonho total ) KKK , Nesse momento aqui em salvador ta o Maior sol , 29 graus :O , quente né ? seis nem viram nada UAUHSUH' , eu adoro a Bahia ><' , pena de algumas coisas , mais fazer o que né ? a terra e otima , dando umas ajustes ;D
Gente , eu to loquinha , não sei qual escolho , aula de violão , aula de teatro , aula de violão ou aula de teatro ><' , qual vocês sujerem ? KKK , ain deus , gente eu tava pensando aqui será que se eu seguir minha carreira de JORNALISTA , será que consigo ? *-* , Kk , mais fazer o quue née deixa a vida seguir ;x , como diz aquela musica , deixa a vida me levar , vida leva eu (8' , meu povinho que amo [/Pareicomababaquisse ] u.u , o fc @FcPutz_RBDBA , o que montei com minha amiga , gente ja está a 73 seguidores \õ/ , muita felicidade KKK *-* , to louquinha pra chega em 100 , OMG nem te conto , o fc foi oficializado pela Patricia Charlotte Ontem , foi muito legal gente , vocês não fazem noção a felicidade KK , o Fc ta começando a subir \õ , mais enfim ...
Geente , eu queria opinões de vocês ...
tipo nos vamos começa a fazer enquentes aqui , &' queremos a sua ajuda .. , qual a pergunta que se quuer faazer ? , mandem !

@MiirelleRebelde , Repitto @MiirelleRebelde , dai você faz o TAG #RespostadoBlog &' a sua perguntas , nos vamos responde sim (: .

Nesse momento to ouvindo umas musicas da Demetria Devonne Lovato , muito divã sz' , amo ela demais meeu ;x , KKK , geente tou tentando fazer um entrevista com algum integrante de rebelde , o que vocês acham ? *-* , poisé o problema e que vai ser dificil como moro em salvador &' eles fazem suas comunicações em são paulo , sorte se eles tiverem MSN né KK , mais juro que tento ;s , gente olha o Tumblr foi cancelado por enquanto , ele esta dano muitos erros &' eu e minha amiga ainda não conseguimos nada , mais eu volto a tenta sim (: , desculpe se to esqueçendo um pouco do blog , mais juro que nao esqueço ta ? *-* , todo dia eu posto (: , se eu falta um dia , eu recompesso no outro blz ? ;S

Af , Hoje demanha teve aula KK , mais ainda bem que amanhã não tem , parece que tem um negoço na prefeitura e não deixa escolas fucionar amanha , &' quarta tem um passeio no jardim botanico eu &' que nao vou u.u , enfim amanhã que queria descansa até mais tarde , vou te que ir na Lapa , uma hora de relogio de onibus sozinha #Medo# , chego almoço com meu pai ;s , &' depois compra o Caderno , meu tudo isso so por causa dum cardeno ? u.u , af --' , ninguem mereçe né ?

Poisé , ser eu &' dificil KKK , frase falada pela Alice Alburquerque , feita por Sophia Abrahão , Gente que vocês acharão ? eu acabei de te uma ideia KK , eu vo produzir um texto aqui pra eu falar sobre Teletubies , meu quem não assistiu Teletubies não teve infancia , concorda ? AHSAYSGYA' , peelo menos eu acho née ;x , teletubies e engraçado &' demais , mais ainda não se compara com o Bob Esponja mõ divõ ne ? KK , eu quero casar com ele (6' KK , é noix ;x , eu e minhas amigas briga pelo Bob u.u , é dificil ser eu ( nao consigo parar de falar essa frase ) KKKKKKK , enfim vo laá ...

Geente , Geente vocês viram o Twitcam da Lua And Arthur ? , meeu foi muito lindo ;x , o melhor de todos , assistiu mais de 8.000 mil pessoas o twitcam :O , poisé vocês acham que to bricando , mais nao ée viu '-' , KK , entro gente do Canadá da Argentina etc .. , foi muuita gente mesmo mesmo ! , o melhor twitcam rebelde ;x , esperemos um proximo twitcam &' sim , com todos os rebeldes juntos né ? ;D , eles gravaram , nao viu ? , quer vê ? , entre !


, Bye . Beijos & Beijos sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.