Páginas

Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Oiiie

Heey Geente , Bem ? ><'
Quuanto tempo não posto né ? , ér a vida ta corrida :B
Poise , tomei nota baixa em inglês , 3.05 :@ , odeio ele UASYAGS'
so sei que vou te que recuperar u.ú , minha mae ta enchendo o saco AHSYA' ,
 
               PorraãLoca o.O , enfim
           Geente , ta todo mundo loco nesse negoço do Chay & A Sophia confimarem o namoro
ée serio , o twitter nao para de falar isso , enfim gente !
como eu to entrando mais pelo twitter , fiquem de olho ta ? @MiirelleRebelde , o que eu não posta aqui
eu posto láa (: , eu estou preparando uma matêria pra vocês , por isso tambem to postando pouco , espero que goste da mateêria que vo publica , beijos e queijos sz' , amo tus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.