Páginas

Translate

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oi ><'

Booooa Taarde ( sempre Exagerando u.u ) , Tudo Bem com vocês Amores ? *-*
Enfim , Hoje aqui em Salvador , Não sabe se fica sol ou chuva , so sei que ta muito friu u.u
27° Graus aqui em Salvador ¬¬' , Hoje nem fui a escola , dei o meu disperto (Nãoseicomoseescreve) pra mãe acorda , e depois ela me acordava , ela não me acordo u.ú , ela até ta queta , pois a culpa eé dela '-'
Acho que esse ano eu perco de ano u.ú ( Deus é Mais ) , odeio perde de ano , pois tem que estuda tudo de novo , perde muita coisa ¬¬' , e eu tenho que passar pra gaanha presente , principalmente meu violão , ontem eu recebi minha prova valendo 4 ganhei 3 u.u , até que nao foi uma nota ruim *-* , nesse momento to falando no msn com minha Best , Anna Sophia Souza , me mandarão uma palavra chave com o nome "Cocada" , juro que ainda não entendir essa palavra chave *-* , Gente eu nem acredito eu li um livro do ProJovem sobre informatica todo u.u , Nesse momento são 14:18 , to louca pra da 19hrs pra começa rebelde ;x , diz o site de rebelde que ontem Diego ia pedir Roberta em namoro , mais se nao passo ontem , vai passar hoje , tomara (yn) , Geente , esperem !
Logo Logo vaamos te mais novidades para o blog , como o Enquetes , Sujestão e tals ...

  • Como As Ondas No mar ♫ ...
  • Meu Coração Vai ser Rebelde Para Sempre
KKK , Eu Acabei de Criar isso ai , ainda bem que rimou ;x , Gente eu to começando a escreve letras para musicas , quando eu tê meu violão vou fazer as melodias das letras , ainda to escrevendo web novela para o blog ;x , muit loco minha criatividade ta indo a MIL poor Hora *-* , &&' agora que to assitindo rebelde teve um milagre eu to gostando de musica brasileira , eé incrivel '-' , so que só as musicas de rebeldes , as outras nãao gosto ainda ¬¬' , nem vo gosta pelo resto da minha vida , em falando em vida eu lembrei de ontem um amigo meu falou que pareco uma criança , eu falei parecendo a Eva Messi (Derebelde.) , Eu quero ser criança dentro da minha mente peelo REESTO da minha vida , não parece ? ;x
éer , éer =X , agora eu to totalmente sem assunto u.u , so pra escreve isso agora ja são 14:29 , gente eu to escrevendo isso pois eu ontem tava morrendo de preguiça e naão escrevi quase nada U.U , Enfim .. BeijoBeijo :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.