Páginas

Translate

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Oiie

Booa Nooite ;B , beem com vocêes ? *-*
Geente , vocêes nãao imagina o Nerd da sala née , ele fico me abusando , ai um colega de sala falou , você vai deixa ele te abusa , eu falei em voz alta , bater em nerd ou gente mais fraca e Bullying , não sabia ? u.u , o meenino fico logo calado KKK , ele acha que sou igual a todos , enfim ...
sai da escola 10hrs , fiquei no twitter , dormi , acordei 1hr , foi almoçar minha mãae tava em casa O.Õ , ela volto pra casa tava passando mal u.u , almoçeei e fiquei no twitter , minutos depois colegas chego pra fazer trabalho , normal , fiz terminei agora , reniciei o pc , net dano erro ;@ .

- Enfim , Acabamos essa semana , esse final de semana eu vou ta aqui pra posta todos os dias , deixa nenhuum detalie de lado , U.U

Gente so um favor , TODOS CONTRA O BULLYING , Bater em pessoas mais fraca , agredir com a palavras tambem e Bullying , a pessoa que sofre , fica traumatizada , não vamos deixa isso acontecer , por favor evitem ..
Briigadiim . ;$


Beeijo&Beeijos , vou Posta :**

  • Não esqueça , Bullying e crime ! , não cometa esse erro .
  • &&' Nãao perca o capitulo de #Rebelde ;x .

- Pena que amanhaã não tem ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.