Páginas

Translate

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Palavras...


Eu nunca quis que tudo acabasse assim, nunca quis ser obrigada a lhe tornar   apenas uma lembrança dentro de mim. Eu queria que tudo fosse perfeito, que   sempre que eu entrasse no MSN você fosse o primeiro e o ultimo a falar comigo   todos os dias. Eu queria que você sentisse tudo, ou pelo menos a metade do que   eu sinto por você. Mas enquanto nada acontece eu continuo aqui me contentando   com registros de conversas, recordações bobas que sempre estarão guardadas aqui   dentro dentro do meu coração. (Mari B.)
Eu nunca quis que tudo acabasse assim, nunca quis ser obrigada a lhe tornar apenas uma lembrança dentro de mim. Eu queria que tudo fosse perfeito, que sempre que eu entrasse no MSN você fosse o primeiro e o ultimo a falar comigo todos os dias. Eu queria que você sentisse tudo, ou pelo menos a metade do que eu sinto por você. Mas enquanto nada acontece eu continuo aqui me contentando com registros de conversas, recordações bobas que sempre estarão guardadas aqui dentro dentro do meu coração. (Mari B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.