Páginas

Translate

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Frases


As vezes eu me pergunto, porque nos meninas sempre temos que gosta do errado? do mais idiota, do retardado que sempre nos faz sofrer?, ele brinca com a gente que nem uma bonequinha que faz o que quer, depois nos joga fora ou nos faz sofrer por palavras dificies, usam outras meninas pra piora sempre a situação, e agente como sempre ficamos quetas, com a nossa querida amiga solidão e a tristesa, acho que eles sempre me ajudam no momento, deixa eu bota tudo pra fora em um simplis chingamento ou lagrimas, logo após eles perguntam porque nos mudamos totalmente, porque será né?, desculpa, não temos respostas .
E quando você persebe, eu estarei longe, bem longe, aquela menina chorosa, e cadê ela?, ta vivendo, ficando fria a cada istante que alguem maguo ela, a cada lagrima derramada, esse é o nosso calculo, machuco, mudamos, machuco denovo mudamos mais até que um dia, viramos outra pessoa inreconhecivel, fria, muito fria, e vamos dizer "Obrigado idiota, você me fez tomar na cara e vira outra pessoa, pra não chora pelo proximo idiota que vim pela frente, você é um EXEMPLO do que eu NÃO posso fazer quando eu me apaixonar denovo".
                    Mirelle Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.