Páginas

Translate

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Frases



As vezes meus amigos me dizem que eu mudei, e mudei muito, mais as vezes eu nem sinto que mudei, sabe o que é isso?, é cada idiota que entro na sua vida e a estragou, contando mentiras, idiotisses, que no final so te fez sofrer, brinco com os sentimentos de uma pessoa doce e as trasformo em uma pessoa fria, escondendo seus sentimentos ne uma coisa que ela mostra por fora, existi sim a pessoa doce ainda dentro dela, mais ela não mostrará, a menina de antigamente que era doce, se tornou fria, pra que nenhum idiota como o de antes não acabar com a vida dela denovo, e fazer que ela sofra, meninos, aprendão, cada palavra que você fala, é inesquecivel pra uma menina, parem de ser idiotas, vocês estão perdendo os bens que existem ne uma menina.
                      Mirelle Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.