Páginas

Translate

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


É triste pensar que um dia isso tudo acaba, que quando chegar as 20:30 não vai passar aquilo que eu dizia que era o motivo da minha felicidade, não vou mais me emocionar com cada toque, cada beijo e cada abraço dos casais, não vou soltar gargalhadas com o Arthur e com o Pingo, não vou ver mais os biquinhos do Tomás, ouvir os Puuts da Alice, ouvir o “me erra” da Roberta, ver o corpo escultural do Diego, o sorriso do Pedro e nem as curvas perfeitas da Carla. Não vou ter mais a preocupação de ir as bancas de revistas, e isso vai doer tanto tanto e eu vou olhar para o passado e pensar o quanto era bom viver aquela época, o tempo vai passar e vocês ainda vão estar guardados em meu coração, e meus filhos verão velhas impressões amareladas pelo tempo e perguntarão quem eram vocês e eu terei o maior orgulho de dizer pra eles : ” Eles foram o meu ponto de paz, o único motivo que não me fazia desistir , foram as pessoas mais abençoadas do mundo, eles foram e sempre serão meus eternos ÍDOLOS”  (WL) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.