Páginas

Translate

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Frases

Guardei milhares de relíquias dentro do meu coração. Inacessíveis para os curiosos de plantão. Sentimentos, lembranças que encobrem minha memória. E cuido delas com carinho. Meu compartimento está lotado, é claro. Mas não se preocupem, sou como coração de mãe: sempre cabe mais um. Lembrem-se de que, cabe mais um, mas não qualquer um. A maturidade que fui adquirindo ensinou-me a deixar meu relicáriorestrito. Não adianta chegar, tirar tudo do lugar e ir embora, sem despedidas. De frustração já estou preenchida até o pescoço, pois sempre existirão alguns invasores achando que possuem permissão para transformarem meu tesouro em bagunça. Nananinanão. É difícil construir e conservar, então façam-me o favor de respeitar todo o esforço que fiz para que tudo ficasse assim, do meu jeitinho. Construam o de vocês e entendam como é necessário preservar o que te encanta. E que apesar das dificuldades, vale a pena. — Maynara Costa (belezainterior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.