Páginas

Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Frases

”É lucidez minha. Sempre foi e sempre vai ser. Lucidez pensar que ao menos alguma vez, ele relembrou-se de mim. Ou de algo que vivemos ou falamos ou fizemos. E é lucidez em demasia, pois ela é capaz de cegar-me, á ponto de me fazer criar inúmeras ilusões, das quais nenhuma é recíproca. É bobagem minha tudo isso. É pensar demais, sonhar demais, […] se iludir demais. Já é rotineiro o ato de se iludir para mim. Mas mesmo assim, ainda iludo-me, machuco-me e não aprendo. Se ao menos por tantas vezes que se é decepcionado, poderia ser recompensado com algo verdadeiro. Talvez um amor ou uma amizade, contato que seja verdadeiro. Mas não. Por cada ilusão vivida, só ganha-se inúmeras feridas a mais no peito e um bocado de lágrimas nos olhos.” (QuasePrincesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.