Páginas

Translate

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Frases

Sinto saudade quando escrevia um texto que prestasse, sinto saudade de quando eu vivia de verdade, sinto saudade de quando eu tinha novidade ou algo pra conta pra todo mundo, algo que eu pudesse escrever e mostra o que eu fiz e que os outros podem fazer, ter ideia que vivi, eu as vezes tento viver de verdade, mais sempre sou impedida, ou todos criticas e me deixa mais depressiva, e ai que eu me afundo mais, ai eu me tranco mais ainda no meu quarto escuro, com a solidão e as lagrimas, e vejo a vida passar todos os dias pelos meus olhos, mais não tenho coração pra encarar os seres humanos, de encarar o mundo, de ser feliz, mais quer saber? eu não quero deixar minha vida só na pagina dois, quero continuar, e por todos os dias, e por todas as pessoas eu digo, continue, não pare de lutar, tente sair, e quando conseguir, viva, viva muito, sem pressa, deixe tudo no seu lugar, indo de vagar, não importa se criticam, ande com seus fones, seu cabelo bagunçando, seu sapato sujo, sua roupa rasgada, eles podem falar que você é maluca, mais você sabe que você é feliz, que tem gente que te ama, e que a vida é sua. você que ta vivendo, você não quer sua vida só na pagina dois, tente entender amor, encare, não seja fraca, a vida vai sim te ensinar a ser forte, aconteça o que acontecer. (Apenas◘A◘Garota)
        Mirelle Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.