Páginas

Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Frases



Estou na tentativa de chegar no auge na minha insensatez. Parei por um segundo e pensei no que faria da minha vida, revirei os olhos juntamente com meus pensamentos e me debulhei em dúvidas e sugestões, nas quais eu saberia que de alguma forma dariam totalmente certo ou totalmente errado, porque a partir de tal escolha, seria colocado á minha frente que meio termo não me sustentaria, jamais me serviria.
Eu me reviro em minha cama, passo a mãos pelos meus cabelos e mais uma lembrança me faz imaginar, me faz querer, me faz sonhar, e tudo por um único objetivo que eu não sei qual é, afinal, tudo o que fazemos é por algo, que passa a ser descoberto apenas no final.
nsensatez, insegurança, medo, revira-volta, quais palavras usar para um sentimento que faz meu estômago clamar por algo que o controle, que faz minha mente clamar por um sono profundo e que faz meu corpo clamar por alguém aqui comigo? Estou a procura de tal palavra, estou a procura de tais saídas, estou a procura de soluções ,que eu sei que estou prestes a achar, mas sem saber aonde encontrar.

                    Mayara Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.