Páginas

Translate

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Frases

Parecia tudo tão estranho, parecia o real, mas ao mesmo tempo algo me indicava o irreal. Confuso? Eu diria assustador. Pensei que não era nada concreto, que era apenas um encanto passageiro, que apenas com uma palavra usada da maneira errada, tudo cairia e eu enxergaria tudo como deveria ser visto. Mas parece que eu tapei os meus olhos e tudo o que eu queria não ver, foi sumindo aos poucos e tudo o que eu temia, foi acontecendo sem eu ao menos perceber e meu coração foi quebrado, sem se quer poder tentar sobreviver. @driikafonseca


Parecia tudo tão estranho, parecia o real, mas ao mesmo tempo algo me indicava o irreal. Confuso? Eu diria assustador. Pensei que não era nada concreto, que era apenas um encanto passageiro, que apenas com uma palavra usada da maneira errada, tudo cairia e eu enxergaria tudo como deveria ser visto. Mas parece que eu tapei os meus olhos e tudo o que eu queria não ver, foi sumindo aos poucos e tudo o que eu temia, foi acontecendo sem eu ao menos perceber e meu coração foi quebrado, sem se quer poder tentar sobreviver.

                              Mayara Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.