Páginas

Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nova & Primeira Moderadora.

Oii , eu me chamo Mayara Sabrinna , Tenho 16 anos , Moro na Paraíba , Awwn amo fazer frases , e descobri que tinha esse Dom ontem é/, Sou viciada em computador , como toda menina nhé? U_ú Affs e ainda estudo é/ õ coisa chata estudar KKKK' eu falo u-u , e aqui voou colocar um pouco de mim pra fora , falar do que eu sinto e tenho vontade de fazer , desgostos , alegrias é; tudo que eu sinto dentro de miim , Teem pessoas que não gostam de mim por que axam que eu soou louca , mais fazer oq? é o meeu tipo , Não so de fikar triste por besteira , soou Xorona , Bobona , amo dançar awwn muito >< , e amo a mirelle Minha On&Of , aaaah antes que esqueça .. Sou a Primeira Moderadora do blog com a Mirelle awwn emoção ~baila KKK' ok vô parar de falar e agir é/ u-u , 5168465485154136849 Beijos pra vs ;*
Essa sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.