Páginas

Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eu ri muito:
  • Pedro: Mas eu vou te confessar uma coisa
  • Alice: Hum..
  • Pedro: To apaixonado pela Pilar.
  • Alice: Aé? Não convenceu Pedro.
  • Pedro: Não?
  • Alice: Deixa eu te mostrar como é que faz, da licença.
  • Pedro: Nossa, falei com tanta convicção.
  • Alice: Diego, eu preciso te dizer uma coisa.. to completamente apaixonada por você.
  • Diego: Puxa Alice, valeu mas eu, já amo outra mulher.
  • Alice: oooh
  • Diego: Roberta, eu preciso te contar uma coisa,,
  • Roberta: Hum..
  • Diego: Eu sou completamente apaixonado pela sua mãe.
  • ~risos~
  • Roberta: Tá gente eu não sei como eu falar isso pra vocês, mas não tem um minuto da minha vida que eu fico sem pensar no.. Jonas.
  • Diego: Nossa.
  • ~risos~
  • Roberta: Sério, eu acho aquele homem sério, austero, rígido.
  • Tomás e Alice: Opa!
  • ~risos~
  • Tomás: Sendo assim, sendo assim, também tenho que abrir meu coração gente, fala sério eu já tentei evitar, já tentei esconder mas, to sempre pensando.. na dona Teresa. Quando não é na dona Teresa é na Cilene, acho que é a cantina.
  • Carla: E eu.. gente eu to completamente apaixonada pelo professor Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.