Páginas

Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Frases

Pode até parecer clichê, mas eu te odeio. Odeio o quanto te preciso, odeio o quanto estou entregue a você e odeio o modo como não importa o mal que tu tenhas me feito, eu sempre volto pros teus braços ao primeiro sinal. Odeio o fato de que não consigo te esquecer, e o modo como ninguém me faz sentir nem mesmo metade, nem mesmo um terço, do que você faz. Odeio o modo como você faz besteira e depois vem com esse teu sorriso lindo, esse teu cabelo lindo, esse teu jeito lindo, me abraçar e falar que sente muito. Sente muito: mas sente o que? Odeio o modo como eu sempre, sempre, sempre vou ser idiota e te perdoar, por mais que tudo me diga que eu não devia. Por mais que todos digam que tu não me mereces mais, por mais que todos digam que eu já deveria ter me perdido de você há muito tempo. E eu me perdi de você… Foi você que não se perdeu de mim, compreende? Tu estás preso aqui dentro, pra sempre, quase que eternamente… Quase como se eu tivesse te trancado e jogado a chave fora. Eu te imploro para ir embora, mas tu nunca vai realmente. E eu odeio isso, também. Odeio o modo como sou tua, estupidamente tua, idiotamente tua, inegavelmente tua; só tua… Odeio o modo como isso já não muda mais nada. Odeio o modo como tenho que seguir minha vida sem você, porque tu já não precisas mais de mim. Odeio o modo como não posso mais amar você; logo isso, que sempre foi a minha atividade favorita nos dias… Odeio o quanto não consigo odiar nada seu o suficiente. Odeio não te odiar. Odeio não sentir nem mesmo raiva. Odeio não conseguir te esquecer. Odeio você. (The-Puzzle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.