Páginas

Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Frases

Eu te esperei como combinamos. Fiquei horas e horas ali. Sentei, andei de um lado para o outro, te liguei, deixei mensagens, mas você não apareceu. Eu não esperava isso de você, pensei que você tinha mudado, porém mais uma vez eu estava errada. O vento era frio, meu corpo congelava-se aos poucos e cadê você para me abraçar? Papéis voavam com o vento, crianças brincavam, pessoas preocupadas, estressadas, todo mundo estava ali menos quem eu queria que tivesse.Horas passaram, e finalmente eu te vi com ela. Não ouse negar, eu vi, mas fostes burro demais ao pensar que eu não ficaria te esperando, eu te esperaria o tempo que fosse. Escondi-me para que não me visse, e lá estavam vocês, felizes como nunca. Eu deveria ficar feliz também, mas eu não consigo. Por que você não pode querer ser feliz comigo? Por que tem que ser ela?   cartasparajulieta❥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.