Páginas

Translate

domingo, 24 de junho de 2012

Frases

"Me perguntam sempre se eu não choro, se eu não tenho sentimentos? o pior é que sempre respondo que não, que não tenho, e me perguntam como fiz isso? e eu sempre digo que nada, mais na-moral? eu não recomendo o que faço pra ninguém, é muito ruim, as vezes dá raiva dessas meninas chorando por garoto na frente deles as vezes, pedindo conselho a amigas falsas que só sabem dá patada pelas costas, ou até mesmo pegando o garoto que você gosta, mas pelo menos, elas se aliviam, não ficam lá sofrendo.. e sofrendo… mais e hoje? eu tento voltar ser o que era antes, mais é impossível, porque as pessoas pisaram tanto em mim que hoje eu cresci, eu não consigo chorar quando quero, mesmo que tente chora, nunca consigo chorar na frente das pessoas, sou ignorante, que pessoa insignificante eu me virei, e o pior é que ninguém não tá nem ai, só sabem te criticar mais.. e mais… e você vai pro tumblr, vê mais frases que as vezes ajuda, mais outras não te ajudam, te pioram… e você fica ai… sentada no banco com o coração doendo e com uma vontade enorme de morrer…"
Mirelle Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.