Páginas

Translate

domingo, 24 de junho de 2012

Frases

"Minha vida parece vazia quando não te vejo, meu coração bate forte quando te vejo, seus olhos é que nem feito de pedras de brilhantes que me conduzem até você, seus atos podem me trazer tristezas ou felicidades, ou até mesmo as palavras, o seu sorriso me encanta, me faz sorrir, seu toque é que nem o vento batendo sobre mim, meus pensamentos dá rodeios e mais rodeios no que fazer, eu tento escapar de mim mesma, mais minutos depois já estou pensando em você, em tudo que eu poderia te dizer, o que devia te dito e o que já aconteceu, eu tento fugir, mais meu coração bate, como se fosse o ultimo minuto e quando eu te vejo, meu coração grita e respira aliviado ao mesmo tempo só por vê você, sorrindo. essa são a sensação é a palavra mais simples e mais fácil de escrever, mais é complicada de sentir, a palavras tem 4 letras, 1 sentimento, ela se chama A-M-O-R, a mais pura e cruel."
Mirelle Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.