Páginas

Translate

domingo, 24 de junho de 2012

Reativando o blog.

Então galera, de uns tempos pra cá, acho que vai fazer um ano certo? ou já fez, eu não sei.
Enfim... o blog foi desativado, pelo fato de estar com problemas na vida pessoal, mais é claro que não ia esquecer desse blog né? Esse blog tem praticamente minha vida, espero que alguns leitores não tenha abandonado (obvio que sim), mais beleza, eu vim aqui, e é pra ficar.

Não poderei postar sempre gente, estou a escola de manhã e a tarde tenho curso e só volto 17h, e o resto do dia é tempo de fazer os deveres de casa, mais as vezes não tem, então eu aproveito pra me diverti, e claro, vou vim aqui... 
Outra coisa, estarei reo-ganizando as coisas por aqui, o blogger mudou né? eu estou totalmente perdida, daqui a alguns meses vai mudar pro novo, então eu tenho que começar a usar o novo pra poder me acostumar...
Eu voltei, claro, vou usar essas férias para poder organizar o que perdi, então por isso não estou ativando totalmente, preciso de tempo para poder arrumar tudo, então é isso, beijo galera. ;*
Até o próximo post. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.