Páginas

Translate

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A Vida Da Banda Sorriso Maroto

Há seis anos na estrada, o grupo Sorriso Maroto é uma das grandes surpresas em termos de pagode no país. Juntos, Bruno (voz),Cris (pandeiro),Sergio Jr.(violão),Fred (surdo) e Vinícius(teclado) estão encantando por todos os lugares onde se apresentam provando que são considerados as novas caras do gênero, que já revelou diversos grupos para o mercado musical. A cada dia que passa eles vêm ganhando destaque em todas as principais rádios com seu repertório, bem definido e que revela toda veia pagodeira de qualidade. O álbum de estréia desses jovens, criados na Zona Norte carioca, por exemplo, teve um resultado bastante satisfatório, sendo o sétimo mais vendido no Rio e o trigésimo segundo em São Paulo, com um CD auto-intitulado.

Atualmente o Sorriso Maroto chega ao seu segundo CD apostando em suas letras românticas e no seu balanço. A música escolhida para trabalho nas rádios foi Nada de Pensar em Despedida, que abre o CD. Há também canções comoAprendi e Quero Amar, Já era, Me Espera, Marque um Lugar, Cadê Você entre outras, além da regravação de Saigon(sucesso na voz de Emílio Santiago). Porém, o inusitado vem no final. A banda fez uma versão pagodeira para "Por Você", do Barão Vermelho, em clima de fundo de quintal.

E se depender desse resultado, o Grupo já pode comemorar, pois este último trabalho vem seguindo os passos do anterior e ficando entre os 10 mais vendidos do mercado isso sem falar na atual música de trabalho, Por você, que está figurando no topo das paradas de sucesso. Uma vitória para esses rapazes que começaram tudo como uma simples brincadeira e viram esse trabalho crescendo rapidamente até constituírem uma verdadeira família.

Mesmo diante de todos os obstáculos que fazem parte da vida de qualquer artista o Sorriso Maroto está aí, firme e forte e pronto para estourar com muito mais músicas de qualidade e outro trabalho que em breve promete render mais frutos. Enquanto isso, conversamos com o voca
lista Bruno que tem muito mais coisa pra falar sobre o Sorriso Maroto. Fique pode dentro da entrevista abaixo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.