Páginas

Translate

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A vida da Cantora Hannah Montana

Hannah Montana é uma série americana de televisão,que estreou em 24 de Março de 2006 no Disney Channel. A série se foca em uma jovem que vive uma vida dupla como uma adolescente normal chamada Miley Stewart pelo dia e a noite é uma famosa cantora pop chamada Hannah Montana, escondendo a identidade real dela do público, a não ser para os amigos próximos e família.

A terceira temporada da série estreou em 2 de novembro de 2008 e acabou em 15 de janeiro de 2010. A série foi renovada para uma quarta e última temporada e novos episódios foram encomendados pela Disney.

Michael Poryes, que é creditado como o co-criador, também co-criou a série As Visões da Raven, uma série original do Disney Channel. A série foi produzida por It's a Laugh Productions, Inc. e Michael Poryes Productions, em associação com Disney Channel Original Productions. É filmado no Sunset Bronson Studios em Hollywood, California.


A música tema de Hannah Montana é "The Best of Both Worlds" escrita por Matthew Gerrard e Robbie Nevil, produzido por Gerrard e cantada por Miley Cyrus (como Hannah Montana). John Carta, que também compôs a música para significar mudanças de cena e comerciais para a primeira temporada, composta a música para a música. A letra da música descreve a sipnose básica da série.

A versão completa da música, que tem 2 minutos e 54 segundos, foi incluida na trilha sonora da série, lançada em Outubro de 2006. Para a versão de TV do tema, que tem só 50 segundos, só os dois stanzas e os dois últimos foram usados. "Just Like You" e "The Other Side of Me" foram originalmente testadas para ser a música de abertura, antes de "Best of Both Worlds" ser escolhida como o tema.

A sequência de abertura para as primeiras duas temporadas apresentam clipes de episódios em que cada membro do elenco quando os nomes deles aparecem. O nome de cada membro do elenco aparece na tela em uma estilo de marca de luz. A sequencia então muda para clipes do episódio em tela cheia (a maioria dos clipes usados na primeira temporada da sequência foram dos primeiros episódios produzidos) com o nome dos criadores aparecendo em um segundo para último clipe. O logo da série então aparece no começo e no final da sequência (a porção no "palco" amostra Miley como a personagem dela Hannah Montana). A única mudança para a sequência para a segunda temporada foi a reposição dos clipes do episódio e a adição do logo da Disney em baixo do logo com o nome da série.

Para a 3ª temporada, uma nova versão dos créditos de abertura foi usada. Ela mostra Miley como ela mesmo e Hannah Montana. Os nomes dos atores e atrizes e clipes da série aparecem em um quadro curto e aparece Hannah Montana com a nova peruca dela e o novo estilo de roupa. A música tocando é uma versão remixada de "The Best Of Both Worlds", que foi originalmente gravada para (e ouvida em) Hannah Montana: The Movie, onde na trilha sonora, "The Best of Both Worlds" aparece na última faixa do CD (que contém 18 músicas).

A famosa série do Disney Channel, "Hannah Montana", que estreou no canal em 2006 e apresentou ao mundo a atriz e cantora Miley Cryus, está com seus dias contados, isso porque a Disney acaba de oficializar o termino da série, que chega ao fim quando for ao ar o último episódio da quarta temporada, ainda inédita nos Estados Unidos e Brasil.

A confirmação veio aconteceu no jornal americano "New York Post", que oficializou o fim da série, que transformou Miley Cyrus numa estrela adolescente famosa e querida em todo o mundo. A quarta temporada ainda está em produção.

De acordo com as informações, as gravações da quarta e última temporada acontecem a partir de 18 de janeiro de 2010, mas a ainda não sabe quantos novos episódios serão gravados nem quando eles serão exibidos.

Na série, Miley Stewart é uma adolescente como outra qualquer, salvo por um detalhe: em seus momentos livres, Miley se transforma em Hannah Montana, a cantora pop internacional mais popular entre os adolescentes. Miley Stewart é uma menina de 15 anos que se mudou para Malibu, Califórnia, junto com o seu irmão mais velho Jackson e seu pai Robby, um compositor. Com os seus melhores amigos Lilly e Oliver, Miley atravessará o complicado mundo da escola, onde tentará tirar boas notas, impressionar o menino de quem gosta e até tentar conquistar a popularidade.

Hannah viaja pelo mundo conquistando milhares de fãs adolescentes que dançam ao ritmo das músicas compostas por seu pai. Uma peruca loura e um estilo muito pop impede que seus fãs a reconheçam como a estrela internacional, e o mais importante, o segredo permite que ela saiba que seus amigos a amam por si só. Com uma legião de fãs que copiam seu estilo e procuram se parecer com ela, Miley só quer ser tratada como qualquer adolescente.

No Brasil você pode ver a série "Hannah Montana" no Disney Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.