Páginas

Translate

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Leitores ;D

Geente , hoje pulei da cama 06;00 , no momento são 06:15 , dai eu tenho que espera a ligação do meu pai 07;00 hrs , pra vê se tem aula na minha escola , tomare qe nãao u.u


Hoje eu pulei da cama cedo assim , porque tenho muita novidade , muita coisa pra escreve , fiquei a noite toda , varios dias pensando o que eu fazeria de novidade pro blog fica mais interessante ;D
Mais continuou com a musica &' a frase , fotos fakes e etc .. , sim so vou pegar mais algo pra fica mais interessante , que vocês acham ? *-*


Fiquei no meio de um blackout , levei um out , fugir sem sair do lugar (8'
To viciada nessa musica KK *-*
to ouvindo ela agora >.<' ,

Musica : Blackout
Cantor : Faibe


pra quuem não conheçe blz ? ><'


Beeijo&meliga' , continuou postando ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.