Páginas

Translate

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vooltei !

EEEEE , geente nem teve aula , estudei a toa kkk , maiis valeu a pena ><'
voou falar de como tudo começo , "Era uma vez" KKKKKKKKKK [/PAREIDEVEZ ;X
Gente , como foi a reunião por causa dos mosquistos , dai meu pai pego o numero da escola , eu liguei pra ele hoje demanha ele ligo pra escola 5 vezes , &&' ninguem atendeu u.u , ai meu pai disse que era melhor eu fica em casa , talvez nãao tenha prova , ai agora fui falar com minha amiga no msn &' ela falou que nem teve prova por causa dos "mosquitos da dengue" , U.U


Gente , eu to vendo uns vidio do casal , Roberta &' Diego de REBELDE - RECORD BRASIL , dai to me encatando , olha so esse *-* , e muito lindo acho que vocês vão gosta ! ><'

Roberta & Diego - Rebelde Brasil \ Keep holding on - Avril Lavigne

Dance , Dance , Dance (8'


Continue lendo aqui ta blz ? *---*


Beeijo&'meliga ;D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.