Páginas

Translate

terça-feira, 26 de abril de 2011

Saudade *-*

Geeeeente , acordei cedo hoje fui a escola &&' eles avisarão que não tinha aula {prova} , o que raiva u_u , dai derão um papel dizendo que tinha reunião na minha escola , meu pai veio e fomos , dai ele foi embora eu vim pra casa , demoro um pouco hora de pega irmão na escola , fui e voltei , ainda bem que agora ele ta assistindo xuxa no pc me deixo em paz u.u , diia corrido né ? u.u ,to doida pra da 19hrs pra começa rebelde s2'
mais ainda e 17:11 , tempo de eu fala tudo aqui
Aiin , a escola disse que não sabe se tem aula amanhã , eu vo liga pra escola amanha u.u

Geente , eu tava vendo mais tumblr , &&' dai achei foto divãs da disney ;s
achei lindo , amo ellas
Aiin quue lindo née ? ><'
HEHE !
Respondi algumas coisas do meu Forms
quer pergunta tambem ?

Beeijo&Meliga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.