Páginas

Translate

domingo, 24 de abril de 2011

Voltei de viagem gente !


VOOOOOOOOOOOOOLTEEEI !

Sentirãao minha falta ? KKK
Antes de vim posta passei no meu fomrs e respoondi algumas perguntas , tãao todas dai podem vê !
Querem me pergunta algo ? http://www.formspring.me/MiirelleS2

A viagem foi muuito legal , eu fui pra casa do meu primo Laerte que e casado com Tayane &' tem uma filhinha chamada Isabela , Muuito fofa ><' , elle e filho de minha tia Marileuza que nos levou , foi eu minha tia Marilene { Apelido Leninha } , tia Ocilene { Apelido Cilene } , e Jonathan meu primo filho de tia Ocilene { Dono do " Nós Somos Inúteis " , onde somos parceiros } , fomos de carro que saimos daqui 7:15 &' chegamos meio dia u_u , Almoçamos e ficamos jogando cartas { fazendo NADA KKK } , no 2 dia fora de casa , no meio da noite meu primo Laerte Levou eu de 13 anos e meu primo de 14 para um praça e fooi embora , lá e uma cidade pequena &&' dai não tinha problemas , eu &' meu primo rodamos e elle não parou de falar de colegio &&' da MATERIA MATEMATICA ;@ , af u.u , elle e um Nerd Mesmo , tomamos sorvete e comemos pizza , e fomos procura um telefone publico para ligar pra Laerte pra pegar agente de volta , pois nem sabia pra onde ia e como ia pra casa dele , esse foi o combinado , pois o celular do meu primo a operadora e TIM , e la so pega VIVO E CLARO ! , dai procuramos na praça toda e achamos um monte so que tava tudo quebrado , ai perguntamos o cara de uma barraca ele falou que so tinha fucionando na rodoviaria , dai fomos decendo onde ele falou que era , e dai encontramos uma padaria aberta que agente pergunto pra onde e a rodoviaria ou se conhecia Laerte , ele falou que conhecia e graças empresto o celular e agente ligou , voltamos a praça minutos depois Laerte chegou tava quase chuvendo u.u , tava chuviscando ><' , fomos embora .
Mo comedia >.<' , nesse domingo acordamos meio tarde umas 10hrs , tomamos café nos arrumamos e voltamos pra casa , caramba um imprudente quase fez agente bater o carro , tipo minha tia deu sinal que ia passsar dai elle passou na mesma hr e na sorte minha tia foi rapida e puxo o carro pro canto denovo , cara idiota -'- , [/Paarei *..*
voltei pra casa , comi um ovo e meio de pascóa KKK ><'
&&' vim correndo pro pc , foi mt divertido *--*

Maiis ja tava com saudade de voocês u.u

Amanhaã não tenho aula e de terça em diante e prova u_u
Acho que vo ter que DSTV DENOVO ;@
Maiis dai vou postando *-*

Blz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.