Páginas

Translate

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Boa Tarde :B

CHEEGUEEEI !


Oii Geente , Booa taarde :B , tudo bem com voocês ? *-*
Poosé pra miim tá mais o menos \o/ KKK ,
Hoje não teve aula novamente , interditarão a escola u_u
quando eu voltei pra casa ainda era umas 7 por ai u.u
nem pude entra no pc , meu padrasto não deixo liga a net , liguei o pc &' fiquei ouvindo umas musicas que amo , por exemplo :

MEDO DE AMAR -ADRIANA CALCANHOTO
SO PRO MEU PRAZER - GABRIEL GUERRA
PODE FALAR - MANU GAVASSI
PLANOS IMPOSSIVEIS - MANU GAVASSI
DEIXA PRA LÁ - MANU GAVASSI
GAROTO ERRADO - MANU GAVASSI
VOCÊ TA NAMORANDO - MANU GAVASSI
SUSPIRO - MANU GAVASSI

Acabei dormindo até 12:57 , pois minha tia me acordo u.u , pra levar meu irmãozinho pra fazer prova , ninguem mereçe U_U

Maiis Mudando de assunto , to mais o menos , to bem pois não teve aula ;x
&&' to triste que vo te que DSTV o blog { para de posta }
&&' quando volta de viagem vou te semana de prova , dai vo te que posta pouco ;/

'-

AMO VOCÊS TÁ? NÃO ESQUEÇAM *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.