Páginas

Translate

terça-feira, 19 de abril de 2011

Lá Se foi mais um capitulo



É Geente , lá se foi mais um capitulo de REBELDE , foi sim muito engraçado , pena que acabou ;/
falando nisso o dia ja ta acabando tambem né ? 20:56


Aiin Geente , minha mãe agora me botou horario , tenho que sair 10hrs em ponto u_u
que tedio né ? .-.
to com muita raiva :@ , mais fazer o que tenho que obdecer ainda não tenho 18 anos u_u
e nem mando em mim mesmo , &&' o que ela fala U_U
Ninguem mereçe *.* , Gente quinta feira não vou posta e nem os dias seguintes , so segunda feira a pós a chegada da escola , Poisé U_U , meu pai vai me levar pra casa da minha vó , &&' lá vo comemora a pascóa mais juro que procuro uma lan (yn) , se eu conseguir , mais se não conseguir , não se preucupes , quando eu volta eu vou posta um texto gradão da Pascóa e o dias seguintes .
Amo vocês .


Beeijo&Meliga'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.