Páginas

Translate

terça-feira, 19 de abril de 2011

EEE \O/

Oii Geente , HOJE NÃO TEVE AULA PRA MIIM EEEE !
como tava cheio de mosquistos &&' um deles poderiam ser a Dengue né ? #MEDO
eles canselarão a aula hoje ><' , so amanhaã *--*

Quem tem twitter ? me segue @MiirelleSiilva
Estou On lá , conversando com todos , quem quiser da opinião de alguma coisa seila , ou fala de algo , pode fala pelo meu twitter , respondo siim quando poder ;D
Maiis eai ? , tudo bem com vocês ?

Boom diia , quase esqueçi de dar KKK , to tão feliz de não te aula hj ><'
09:30
To louca pra da 19:00 ;S
o Horario mais esperado pelos jovens ><'
novela REBELDE , #VICIO U.U KKK

Gente ! Pra quem tem Facebook , recomendo joga Cityville , ele e muito legal , eu to jogando ;x
Destrai muito a mente nas horas #TENSAS ou #TEDIOSAS KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.