Páginas

Translate

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bob Marley

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn , gente eu sei que Bob Marley foi uma pessoa que cantava REGGAE , uma coisa que eu odeio , eu sei cada um tem seus gosto &&' eu tenho o meu né ? eu odeio REGGAE &&' pronto , dizem que ele usava Maconha e tals ;s
Maiis depoois que eu li umas frases deles , poax eu fiquei tão abismatica , ele é concerteza uma pessoa seilaá muito pensadora da vida ;x , eu pensava que cantores de REGGAE era tudo maconheiro e um monte de coisa que o povo falava eu acreditava , mais depois que eu vi as frases dele , ele me deu uma lição de morão por inteiro , muitos frases com partes muito triste e outras felizes de racimos sociais , eu admito que odiava o REGGAE &&' agora acho que eu pensava era um crime ;s { mais isso não quer dizer que goste } , do mesmo geito so por eu ser gordinha todos me zoava e tals ;s
mais agora eu entendi , &&' não sei eu to adorando saber que existe algum pensador que pensente-se igual a mim , pois o mesmo que o REGGAE sofre pra existe o ROCK tambem , simplismente no Brasil ;x
Todos recriminão nossos estilos rockeiros e isso e ridiculo &&' a Mesma coisa do REGGAE , brigado Bob Marley , você me ensinou o que ée amar &' se amado , te respeito pelo que eu gosto e pelo que vocês ou o mundo gostão .

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .
Autor: Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.