Páginas

Translate

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Oi *~*

Oi Geente , ée como vocês podem vê já e 10:06 , Acabei de chega da escola meu irmão ta dormindo &&' a empregada ainda nãao chego , adogo (66'
AAA , parei ;x
Hoje eu voltei cedo porque a escola se mafestou , ta cheio de mosquistos &&' agente tem muito medo de um deles ser a dengue né ? , já pensou DD:
Depois que sair da escola , comi um lanche que serve de almoço KKK
Geente , meeu paai elle veio aqui em casa antes de eu ir pra escola , OOH SURPRESA
AMEEI :x , tava com saudade do meu papai ;/
ele sempre nunca tem tempo pra mim u_U , ele disse que esse fim de semana { quinta feira em diante } , vou pra casa dele , pena que não vou pode posta esses dias , vou te que desativar u.u
maiis se tiver uma Lan House por perto lá eu juro que entro (yn) .
Hoje vou posta mais coisas , pra nãao perde o sentindo , vou posta pra nao sentireem mt minha falta KKK , ée te mt que ler ;x

Amo vocês tá? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.