Páginas

Translate

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Boa Noite Amores .

Oiie sz' , Booa Noite Amores :B , Bem ? *-*
Eu fiz um Fã Club #Rebelde , Junto com a Minha Amiga . @Patricia_Rbr (:


Se eu Posta pouco , Pois o FC é novo &' eu tenho que me empenha nele , Pois ele está em Contrução , Mil Desculpas .
Enfim ... Eu to aqui pra posta &' falar , então é isso que vou fazer ... =]
Gente , hoje acordei maior friu DD: , fiquei toda hora indo voltando do banheiro K , mais acabei tomando banho Obvio u.u , sai de casa 7:29 *-* , fiquei com minhas amigas no portão da escola , demoro poucos segundos , entrei na escola , comprei no Tio ( eu que chamo de Tio K ) , Fui pra sala , primeiro teve a AULA muuito CHATA de Matêmatica , Depois Ciecias ( teve teste u.u ) , Depois Artes e fim Ingles . Sai da escola , fui direto pra casa K .
Fiz o Dever , almoçei , eu deitei na cama pra dormi , nem conseguir u.ú , vim pro pc termina o FC u.ú , etc ... etc.. , peguei meu irmão na escola como sempre U_Ú , voltei pra casa , vim pro pc denovo ( VICIO ) --' , eu to com tanta mais tanta preguiça hoje ¬¬' . KK até eu to rindo da minha preguiça u.u , BeeijoBeiejo , vo assitir rebelde pra te o resumo pra vocês , volto já pra posta mais (: .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.