Páginas

Translate

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hey \oo/

Oie Geente , Booa Nooite ;B
Tudo bom com vocês ? ( espero que sim u.u ) hoje deu um dia lindo , acordei 11hrs :B , como não fui a escola pude acorda tarde AUHSUAHU' , escovei o dente fui direto pra tv :B , assitir meeu maridinho lindo BOB ESPONJA *-*


Depois de Assiitiir meeu marido , fique assitindo um monte de coisa , até jornal #Tenso .. AUSHAUH ' , depois tive que arrumar o quarto , muito horrivel u.u UAHUHS ' , depois vim pro pc \o/ . fiquei no twitter do FC , Até que eu tive que pegar meu cachorro lá no venterinario , ele foi fazer uma alimpa :B , peguei ele , demoro um pouco meu irmão u.u , voltei pra casa , fiz um mingal de merda UHSAUHS ' , HORRIVEL ! , vim pro pc , ja era 17hrs (;

  • Geeente , Ses nãao acredita que eu comprei 5 REAIS DE CARD REBELDE ;B
Fiiz minha mae compra , enfim eu fiz ela vicia em rebelde UHASUHS ' , dai ela me deu 5 reias pra compra o card , eu comprei ela abriu &' dai nos fico brigando por umas cartas UAHSUH ' (:
No final , vim pro pc até começa rebelde UAHSUAH ' , PERDI O COMEÇO :@ , vou assitir depois u.u , mais enfiim ... , no final deu tudo certo , to aqui escrevendo numa boa (:

  • Amanha e a Reunião , MÕ MEDÃO ! U.U
Gente , serio to morrendo de medo do que vão falar de mim u.u , mais fazer o que ne? u.u ..

Beijo&Queijos , amo vocês sz'

Segue no twitter ~> @MiirelleRebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.