Páginas

Translate

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Hey \o/

Oi Gente , Boa noite ;B
Bem com vocês ? *-* , Hoje levantei fui a escola como sempre u.u , tava toda louca não dormi direito , minha Best , NannySouza Ta passando por um grande loucura na vida , pois ontem ela tentou se matar , contardo o pulso ¬¬' , ela fico bem hoje , mais ela volto pro hospital ;/ , to mega triste =/ , mais fazer o que  , ée da sorte a ela e boola pra frente né ? ): , enfim hoje eu fui a escola , teve so 2 aulas a ultima duas era de Português so que a Prof . ta doente u.u , voltei pra casa 9:20 (: , cheguei , troquei de roupa e fui fazer umas comprinhas basicas ( comida ) , pra casa AUSHAU ' , Voltei foi uma loucura a menina que trabalha aqui em casa ( nao gosto de chama "Empregada" ) , não veio dai minha mae foi arruma meu irmãao na escola , mais no final meu irmãao nao foi u.u , almoçei e vim pro Pc fica mechendo no Fà CLUB (: , cara me deu um sono acho que foi umas 1hr , dai fui dormi , acordei 18:53 faltava so 7 MINUTOS PRA REBELDE , impresionante que acordei bem na hora :x , fui assitir , dai fiz um miojo no primeiro intervalo , tirei no fogo no segundo , comi no terceiro , terminei de comer vim pro pc , a primeira coisa que fiz foi renicia o pc , o miseravel tava com a net ruim ¬¬' , como sempre mais tava pior , fico até melhor agora , da pra usa k *-* , agora são 21:59 (: , logo logo vou dormi :x , mais eu tenho uma mega ultra iper noticia BOA ! (:

        Amanha eu não tenho aula e nem sexta , pois amanha conselho de classe &' Sexta reunião com os pais (:

Aliais nao e muuuito boom , mais é KK , vou fica 4 dias livre da escola u.u , e o ruim ée que sexta e reuniãao e minha mae vai u.ú , to com medo do que eles vão falar de mim KKKKKKKKKKKKKKKKKK (: .

 Enfim , Beijo&Beijos' , até amanha (: .

  •                             NannySouza , amiga sorte ( eu teamo best sz' )
 Sigam-me no TWITTER ; @MiirelleRebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.