Páginas

Translate

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hey *-*

Oie Geente , hoje ée sexta :P , boa coisa de ser sexta ><' , não tem aula , pessima coisa , amanha não tem rebelde , mo tristesa :/ , mais fazer o que ne ? , hoje eu acordei tarde denovo UHAUHSU' , MINHA MAE NAO FOI A REUNIÃO , graças a deus u.u , ela acordo tarde 6' , mais enfim .. , ela acordo 10hrs *-* , eu acordei e tomei mingal , banho depois pc , depois almoçei ><' , Gaalinha com arroz , QUE GAALINHA DELICIOSA AUHSUAHUSHUA' , depois pc , AUHSUAH' , imagine fiquei o dia todo no fc ><' , nem entrei no meu twitter *-* , logo logo eu entro quem sabe UHSAUHSUA' , mais passo rebelde , gente rebelde foi demais ><' , o Diego e a Roberta, disfarça muito bem ninguem desconfia , pow eu rir naquela hora que quase o Pedro pega eles se beijando que Alice fala , vale selinho ? UAUHU' , você viu o descurso do diego , eu chorei :/ ><' , eu morri de rir depois da cara da Pilar >.<' , vocês acham que quem vai ganha ? eu tenho certeza que e o diego , eu fui vasculha o site e tinha láa , Diego Maldonado ganha &' Pilar fica com raiva que so recebeu 2 votos , quem será ? , deve ser ella e aquela Sosso ;@ AUHUSHAU ' , Maiis enfim , vou indo Beeijos sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.