Páginas

Translate

terça-feira, 24 de maio de 2011

Boa Nooite Amores ♥

Oie Geente , Booa Noite ;B , Bem com vocês ? *-*
Enfim , hoje o dia foi meio que tenso u.u , preguiça toma conta KKKK ! , [/Parei =X
Gente , to ficando muito preguiçosa [/Pareidevez KKKKKKK =X
Hoje minha mae me acordo e foi pra cama , ta eu girando , dormi denovo , acordei ja era 7:05 , sai disparada pro banheiro , tomei um banho rapido me arrumei bem rapido KKK , fui pra escola cheguei 07:39 u.ú , fui direto pra sala née #Lalá  ( sem dinheiro pra bala ;@ ) k *-*  , eé lá fiquei , teve todas as aulas , nada de interessante u.ú , voltei pra casa , o chuveiro tinha quebrado , miseravel , tive que toma banho de balde , coisa de pobre u.ú , nem fiz o dever , fui direto dormi , acordei quase 2hrs , entrei no pc :x , fiquei *-* , deu 15:30 fui pegar irmãao na escola ( como sempre u.u ) , comi babana real isso e interessante (6' , PAREI KKKK *-* , voltei fiquei no twitter atée começa #Rebelde , começou fui assitir , meeu rebelde foi demais hoje perfct. como sempre  , tenho orgulho de te um fc_rebelde *-* . voltei pro pc e vim posta no blog , amores quero da um aviso .

  •      Aparti de hoje como tenho o novo FC_REBELDE , dividir os horarios , detarde até rebelde eu fico no FC &' a noite aqui , vlw ? *-*  , ainda bem que me entendem :x
 Aviso dado , gente pra manter mais contato , 

 Sigam meu Twitter ; @MiirelleRebelde 

     Fuuiziin , Beeijo&Meliga ;x 


Ҩ Meeu coraação vai se rebelde para sempre (8'


Meelhor Casal , Roberta & Diego sz' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale que eu irei lê.